Um pouco sobre mim (Niick)


Oi gente! Tudo bem? Um recadinho antes de tudo: As aulas voltaram, então as posts aqui no blog não vão ser tão frequentes como estavam em Julho. Por favor entendam!

Eu estava olhando no blog e estamos com 117 seguidores!! Eu agradeço muito por nós duas (eu e MayuChan) o blog não estaria aqui se não fosse por vocês. Obrigada mesmo! Bom, como tem muita gente nova por aqui, eu recomendo não procurarem por postagens muito antigas (meados de 2011) pois tem muita bobagem e muito neon (sério). E de lá pra cá não expliquei muito sobre mim, então queria fazer isso.

Bom, na internet me identifico como Niick, mas meu nome real é Nicole (eu sei que é óbvio mas sempre tem gente que pergunta essas coisas). Tenho 15 anos e estudo no 1° ano do colegial. Como o blog é de animes, vou falar mais sobre isso a partir daqui (essa parte seria de uma tag que é 30 dias de anime, mas eu vou fazer tudo em uma post só pra não ficar muito grande)

Dia 1 - Seu primeiro Anime
Essa pergunta é meio difícil porque eu não sei ao certo qual foi o primeiro que eu assisti. Quando eu era pequena, tudo pra mim era só desenho e não tinha definição de anime e blá blá blá. Eu posso chutar alguns tipo Pokémon, Sakura Card Captors, Naruto etc.
O primeiro anime, sabendo o que era anime foi School Rumble. Assistam por favor.

Mais uma coisa: quem me mostrou School Rumble foi a MayuChan, mas o primeiro anime que eu assisti por conta própria foi 2x2 Shinobuden
É meio tosco mas é engraçado.

Dia 2 - Anime favorito que assistiu até agora.
Sem dúvidas Ranma 1/2 é meu anime favorito. É engraçado, tem romance, lutas, gente se transformando em animais e tudo o que você pode imaginar. Se você não assistiu, assista!
O romance aqui extrapola. Veja os interesses amorosos de Ranma 1/2

Dia 3 - Sua paixão dos animes
Difícil essa. Muuito difícil. Mas acho que vou ficar com o primeiro que eu gostei mais (lá do início mesmo, quando eu comecei a assistir animes). Tamaki Suoh de Ouran High School Host Club!



Dia 4 - Anime que tem vergonha de ter gostado

Ishida to Asakura. É uma bosta, graças a deus que só tinha uns 5 minutos mas mesmo assim eu gostei (não tanto assim mas dei risada)

Ishida to Asakura

Dia 5 - Personagem de Anime que mais se parece ou queria se parecer
Iki Hyori de Noragami. Ela é uma personagem que gosto muito. Em alguns pontos eu me pareço com ela (eu acho) e em outros eu queria parecer. 

De qualquer formar, ser eu mesma já ta ótimo pra mim.

Dia 6 - Personagem de Anime mais irritante

Eu já fiz uma postagem inteira só com esse tema. Sério (clica aqui). Mas resumindo, seria esse aqui
Happosai. Só isso.
Dia 7 - Casal de Anime favorito
Ryuuji e Taiga. O casal mais fofo de todos. Amo mesmo!


Dia 8 - Cena épica

Tem várias, mas uma que eu gostei foi essa:
[SPOILER]Quando a Madoka (Mahou Shoujo Madoka Magika) vira uma deusa e começa a salvar todas as "mahou shoujos" de todos os tempos




Dia 9 - Cena triste de Anime
[SPOILER] Quando todo mundo de Angel Beats começa a desaparecer e só sóbra o Otonashi. Chorei muito


Dia 10 - Lutador de Anime Favorito
Se por lutador for pra esportes (box, artes marciais etc) seria o Ranma mesmo porque eu não assisto muitos animes de lutas.


Dia 11 - Anime Mecha favorito
Nunca assisti um ):

Dia 12 - Anime que você mais assistiu
Bom, essa eu não sei. Não sou de assistir animes de novo. Acho que foi Death Note por assistir na tv umas duas vezes.

Dia 13 - Cosplay da sua paixão (paixão do “Dia 3”)


Dia 14 - Atual ou mais recente Wallpaper de Anime
Não uso wallpaper de anime porque o computador não é só meu, mas meu wallpaper atual é esse:



Dia 15 - Poste uma foto de uma Neko-Girl
OBS: não sabia o que é isso, então peguei qualquer imagem do google.

Dia 16 - Ataque favorito usado em um Anime
Meu ataque favorito é o Har-Har Infigar (ou Haru Haru Infigaru kkkk) do Alladin de Magi.Eu gosto por causa do som do ataque. 

Dia 17 - Tsundere favorito
Não curto muito tsunderes, mas se fosse pra escolher seria a Taiga

Dia 18 - Alguma coisa Moe


Dia 19 - Foto de um personagem de Anime em traje de banho
Makoto *-*


Dia 20 - Personagem favorito cursando o Ensino Médio (High School)
Minha personagem favorita que está no ensino médio (quer dizer, mais ou menos) é a Yui! Eu adoro ela!

Dia 21 - Personagem idiota de Anime
Não sei em que sentido é esse idiota, mas uma personagem que é uma, é a Komori Yui de Diabolik Lovers (Se uma Yui eu amo ^ outra eu odeio). Essa #$%!&*

Dia 22 - SideKick, animal de estimação ou Summon favorito

Eu amo o Kero de Sakura Card Captors e o P-chan de Ranma 1/2
 
Dia 23 - Anime que você acha ter a melhor arte ou a mais interessante
Free! com certeza! Podem falar o que quiser, mas os cenários, os personagens, tudo é muito bem feito. KyoAni é assim..




Dia 24 - Herói ou Heroína favorito
Herói favorito? Goku nosso salvador
Oi eu sou o Goku

Dia 25 - Melhor Vilão

Senhor Sesshoumaru é claro. Muuito fodão!!



Dia 26 - Anime Opening favorito
Foi muuuito difícil escolher essa, mas eu escolhi mais pela música então aqui vai


Dia 27 - Anime Ending favorito

Bom, ending eu acho que seria esse. Nunca canso de ouvir
Dia 28 - Pokemon Favorito

Eu gosto do Dewott e o Samurott, a evolução do Oshawott. Eu acho tão foda! Ah, do Squirtle também

Oshawott.----------->      Dewott   ------------->   Samurott

OshawottDewottSamurott
     
                                                               Squirtle          



Dia 29 - Uniforme escolar favorito

O uniforme de K-on!! Eu acho muito lindo! Todo azul e fica ainda mais bonito com a Yui usando meia calça preta



Dia 30 - Anime mais recente
Free!: Eternal Summer é a segunda temporada de Free e foi o último que eu assisti

FINALMENTE UMA POSTAGEM EU SEI! Estamos dando muita mancada com o blog, mas vamos tentar continuar postando.



0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b