2º Trailer completo de Ao Haru Ride e do OVA de Suisei no Gargantia


Eu vou enlouquecer!
Trailers novos de Ao Haru Ride (Completo) e um OVA (divido em duas partes) de Suisei no Gargantia.

Acompanhem~


Ao Haru Ride - 2º Trailer completo


Delicia de anime Acho que nem preciso falar mais nada dessa beleza que vai estrear dia 7 desse mês, né? Falamos dele nessas posts:

Mangá: Ao Haru Ride
Ao Haru Ride anime?
Animes Temporada de Verão 2014 Parte 3
Trailer completo de Ao Haru Ride e Transformação + open de Sailor Moon Crystal

Trailer do OVA de Suisei no Gargantia


Há um tempo atrás disseram que teria um OVA (além dos que o anime já recebeu que foram considerados os episódios 14 e 15 que vieram juntos ao primeiro e o terceiro volumes em blu-ray do anime) e ontem saiu o trailer do OVA!

Bem, ele será dividido em duas partes e será exibido nos cinemas (que chique). E como sabemos, tudo que é lançado nos cinemas de lá levam cerca de 5 meses para vir para a internet e legendarem ( ; - ; )
Enfim, a primeira parte estreará dia 27 de setembro desse ano (2014) e a segunda em abril do ano que vem (2015) sem dia marcado.

Amy e todo o povo da frota surpresos
 com a chegada do Chamber <3
Quer saber qual a história dos OVAs?
Passe o mouse por cima e veja os spoilers (Quem quer ver o anime nem leia os spoilers, pois revela o fim magnífico do anime): Já passou meio ano desde o sacrifício heroico de Chamber. Ledo está agora a viver a sua nova vida com seus companheiros a bordo da frota de Gargantia, onde trabalha diligentemente como um membro da equipe de resgate para recuperar pedaços da anterior civilização humana. Reema, uma garota que costumava fazer parte da frota da Cugel, aparece em seguida. Reema estuda agora sob Amy como mensageira. Depois de Ledo e Reema se encontrarem, Ledo reflete sobre a sua antiga vida no serviço militar e como a vida que ele agora vive a bordo de Gargantia é completamente diferente. Ledo aguarda também as dificuldades e crises que ele sabe que o futuro trará. Com o seu vínculo a Chamber gravado no seu coração, Ledo enfrenta o seu futuro no céu e no mar.

Sério, esse spoiler matou meu coração e olha que eu vi o anime todo e os OVAs intitulados como episódios 14 e 15!

Suisei no Gargantia é um anime adaptado do mangá, já finalizado, de 3 volumes que se iniciou em janeiro do ano passado (10/01/2013) e terminou em janeiro desse ano (28/01). O título também possui três light novels (Não sei se alguma delas é um spin-off) chamadas: Suisei no Gargantia (Ainda em publicação, lançou dia 30/05/2013), Suisei no Gargantia: Gaiden - Shounen to Kyojin (Finalizada em 30/11/2013 com 1 volume) e Suisei no Gargantia: Mizuhana no Bellows (Ainda em publicação, lançou dia 07/06/2013).

Ledo no Chamber.


A adaptação em anime ocorreu na temporada de primavera de 2013, em abril. O anime conta com 13 episódios e 2 especiais que dão continuidade ao anime (episódios 14 e 15, mas é só um complemento. Foram lançados respectivamente em 28 de agosto e 25 de outubro do ano passado -2013-)

Gêneros: Ação, Aventura, Mecha Sobrenatural

Sinopse do anime: A história gira em torno de Redo e sua arma humanoide Chamber. Enquanto eles travavam uma guerra intergaláctica ele sem querer acaba achando uma distorção do espaço-tempo. Após uma longa hibernação Redo acaba acordando na Terra, o planeta na fronteira perdida. Como o planeta foi completamente inundado, os habitantes vivem em frotas de navios gigantes. Nisso ele acaba achando uma dessas frotas, intitulada Gargantia. Como ele não sabe nada sobre onde foi parar, ele se vê obrigado a viver ao lado de Amy, uma mensageira da frota de apenas 15 anos.


Mal posso esperar!



0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b