Mangá: Ao Haru Ride


Captured and edited by [x].


Olá pessoas da internet! Tudo bem com vocês? Hoje, eu trago um mangá que estou acompanhando e amando. Ele se chama Ao Haru Ride. É uma história que vai te cativar desde o começo até o final (final, digamos que não chegou porque ainda ta no capítulo 34)


SinopseYoshioka Futaba é uma garota de 16 anos, que está tentando "reiniciar" sua imagem e vida social no colegial. Pois quando cursava o fundamental, foi excluída por suas amigas, por ser "fofa" e adorada pelos garotos, mas havia apenas um rapaz, pelo qual Futaba gostava, e por conta de um mal entendido, não teve seus sentimentos correspondidos. Agora no colegial, ela se tornou vulgar, e diz odiar garotos. Satisfeita com sua nova vida, ela acaba reencontrando Tanaka-kun, que agora atende pelo nome Mabuchi-Kou, ele assume que também gostava dela no passado, mas agora as coisas mudaram e podem nunca mais serem as mesma novamente. Será que Futaba, conseguirá continuar seu amor que começou a três anos atrás?

AVISO: ABAIXO PODE CONTER SPOILERS 
Minha opinião: Como todo mangá, o começo é sempre bem paradão. Conta a história do passado que reflete no presente. A personagem está escolhendo melhor suas amizades e ficando amigo, de novo, da sua antiga paixão e blá blá blá. Aí, como todo mangá de comédia, romance, vida escolar, drama e o que mais você quiser, quando os personagens estão quase se beijando.. PÁH! Aparece alguém pra acabar com o climax (mas isso não se repete tanto assim). Mas enfim, com o tempo, o negócio vira um triangulo amoroso e ela tem que se decidir com quem ficar. Do jeito que eu escrevo parece bem chatão e repetitivo, mas não! A história corre livre, leve e solta. Os personagens secundários também tem sua história, romances etc o que faz não se concentrar na história principal (convenhamos, depois de um tempo, fica chato). Mas enfim, o traço é lindo! Depois de ler vários mangás com umas histórias boas mas os traços nem tanto, isso foi um deleite para os meus olhinhos. 

FIM DOS SPOILERS

O mangá é lindo e terá várias cenas que farão seu coração palpitar. Os personagens não são moscas mortas como muitos aí (principalmente os secundários) e o traço é lindo! Eu super recomendo!
Se quiserem ler, eu só achei nesse site aqui, mas tá inteirinho em inglês. Se vocês não manjam de inglês, procurem em sites em pt pois esse mangá vale a pena. Site aqui 

8 comentários:

  1. Olá Niick. Eu estou acompanhando o anime, mas queria mesmo ler o mangá. Porém não gosto de ler online e tals... Você sabe onde eu posso comprar (em pt) o mangá do Ao Haru Ride??

    ^^ 0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem? (desculpa responder sua mensagem meses depois mas agora já foi). O mangá de Ao Haru Ride não tem para vender aqui no Brasil em português nem em inglês. Se ainda quiser ter o mangá tem como comprar em sites americanos só a versão japonesa.
      Aqui--> http://www.amazon.com/Haru-Aoharaido-Vol-1-Japanese-Edition/dp/4088466470

      Ou seja: Infelizmente o jeito é ler online mesmo.
      Aqui--> http://br.mangahost.com/manga/ao-haru-ride

      Beijos, espero ter ajudado!

      Excluir
    2. Tem que ver com as editoras de mangás... A panini diz que vai lançar no primeiro semestre desse ano.

      Excluir
    3. SIM!!! Eu fiquei tão feliz quando anunciaram que iria vir para o Brasil (eu estava lá na auditório quando deram essa notícia, no ressaca friends). Parece que virá em Março então preparem bastante dinheirinho porque tem 11 volumes (T^T) (TuT)
      Beijos

      Excluir
    4. Estou vendendo :)
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-654415377-manga-ao-haru-ride-aoharaido-vol1-lacrado-_JM

      Excluir
  2. eu tbm queria saber muito, eu ja procurei em muitos sites, mas n achei em nenhum, que venda ao haru ride traduzido para comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ver com as editoras de mangás... A panini diz que vai lançar no primeiro semestre desse ano.

      Excluir
    2. Tem que ver com as editoras de mangás... A panini diz que vai lançar no primeiro semestre desse ano.

      Excluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b