Mangá: Hirunaka no Ryuusei


Hello people! Tudo bem? Vou falar de mais um mangá que to acompanhando recentemente: Hirunaka no Ryuusei! Um mangá, digamos.. DIVINO! Eu realmente amei ele! Então, vamos lá?


Sinopse: Suzume Yosano, uma garota de 15 anos do interior, tem que se mudar para Tókio e viver com seu tio devido a transferência de trabalho. Ela acaba se encontrando com um cara muito misterioso que acaba a levando para a casa de seu tio depois que ela se perde. Depois, ela descobre que ele é amigo de seu tio e seu professor também?

Minha opinião: Digamos que eu to AMANDO esse mangá? Ele é muito perfeito! Já no começo você fica, "WTF? Como ela consegue dormir no meio de uma praça quando está perdida?". Daí ela acorda e tá na casa do tio dela e tipo: "Ah, ok então". O começo é muito doido mesmo, já que é de comédia. Mas como todo bom shoujo, depois de vários capítulos os personagens ficam mais "maduros" e a comédia acaba meio que de lado, mas isso não é ruim não! Como ela era meio esvoaçada no começo, depois que ela percebe que está apaixonada pelo seu professor, a história começa a rolar mais. Na verdade, eu não gosto muito de mangás em que a personagem é apaixonada pelo professor. NUNCA da certo. Ou a personagem tem que desistir depois de um tempo, ou esperar até se formar pra ficar com ele. Então, eu sempre evito esse tipo de mangá. Mas esse eu realmente me interessei. Não vou contar muita coisa porque eu quero, realmente, que vocês leiam esse mangá.

O traço me chamou bastante a atenção. A personagem principal não é lá grande coisa, mas o(a) autor(a) realmente sabe desenhar personagens masculinos lindos!
Os personagens secundários não são muito bem explorados (só mais a melhor amiga e o melhor amigo mesmo que tem uma "histórinha") mas, mesmo assim, eu recomendo.

Aqui eu achei um site que tem o primeiro volume em português: Aqui
E nesse tem todos os capítulos traduzidos até agora, só que é em inglês: Aqui
Então, leiam que é ótimo! Beijos :*

1 comentários:

  1. Esse parece ser legal! Eu tbm acho que não dá muito certo não hahaha
    Eu to lendo uma webcomic super diva, é Yaoi, só que a autora não goste que chame disso, ela disse que é sobre amor!(olha a intensidade)
    O nome é Transfusions, e é muito bom! Mas é uma coisa que acontece bem naturalmente... mais de 100 cap e os cara não deu nenhum beijinho(é o que me dizem)! Mas ela disse que é só esperar... hehehehe. Mas é bem divertido, e é sobre vampiros. É em inglês.
    Bem, uma amiga da net minha teve a idéia maluca de criar um blog sobre neopets e outras coisas (eu e ela jogamos), então eu aderi a idéia dela, e nós criamos o "Neofanáticos"
    Nós fizemos ontem, nem tem postagem xD
    Vamos ser afiliados??
    Beijos~
    -Neofanáticos-

    ResponderExcluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b