#Tag: Pior situação possível versão MayuChan

Nos deram mais uma tag!
Até que estão passando coisas divertidas!!
Vamos a tag!
[Aviso: Os mini gifs usados aqui são Jackie Dream, achei super fofo e por isso estou usando Mini Gifs ]







Regras:

Ter sempre o selo (imagem acima)
Pôr sempre o link do blog que criou a tag (Oi oi, manganime)
Passar pelo menos a 3 blogs. [Final da post]
Manter pelo menos as 5 opções de piores situações.
Escolher a pior das 5 e dizer o que farias nela.

Piores situações:
 1  Que as pessoas que eu amo esquecessem quem sou
 2  A morte da minha irmã
 3  Ficar para sempre imobilizada
 4  Morrer de forma dolorosa
 5  Ser violada

MayuChan: Vejamos... A pior situação possível seria...
Acho que seria a 3: Ficar para sempre imobilizada
Eu já entro em panico quando acordo de madrugada e não consigo mexer meu corpo, imagina ficar assim pra sempre?! Da desespero, porque eu acabo acordando as vezes (por estar me mexendo muito na cama ou algum pernilongo cantando pra mim) e se eu quero coçar o nariz ou tirar o cabelo da cara (meu cabelo é longo e eu tenho franja...) porque está incomodando eu não consigo... Eu tenho que me acostumar e voltar a dormir. Sei lá, mas acho que essa seria a pior 

Eu passo essa tag para a Nick fazer também.

Blogs que repasso o tag:

É isso por hoje
Como minhas aulas voltam amanhã, que por ódio do mundo é meu aniversário, eu vou voltar a ficar ocupada e vou demorar pra fazer posts. Sempre que eu puder eu postarei algo!

Bye Bye~

2 comentários:

  1. Arigatooo Mayu-chan, irei fazer assim que puder.

    kisuss

    ResponderExcluir
  2. Arigato Mayu ^^
    Gomen a demora pra vir comentar, andei sumida! Vou fazer a tag com certeza ~kissu

    ResponderExcluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b