#Tag: Pior situação possível versão Niick


Olá! Vim fazer a tag que nos mandaram. Como a MayuChan já fez, eu vou fazer agora





Regras:
Ter sempre o selo (imagem acima)
Pôr sempre o link do blog que criou a tag (Oi oi, manganime)
Passar pelo menos a 3 blogs. [Final da post]
Manter pelo menos as 5 opções de piores situações.
Escolher a pior das 5 e dizer o que farias nela.





Piores situações:
 1  Que as pessoas que eu amo esquecessem quem sou
 2  A morte da minha irmã
 3  Ficar para sempre imobilizada
 4  Morrer de forma dolorosa
 5  Ser violada

Niick: Eu acho que a número 4: Morrer de forma dolorosa. Sei lá, dessas foi que eu achei mais difícil. Já imaginou? Morrer afogado ou queimado? Eu quero ter uma morte tranquila e feliz. Quer dizer, nenhuma morte é feliz, mas eu quero ter vivido uma vida inteira feliz e morrer quando chegar a hora com um sorriso no rosto


E os blogs, são os mesmos que os que a MayuChan passou. Até mais o/

0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b