Wolverine e Hércules se beijam!



wolverine hercules gay
Acreditem se quiser, isso realmente aconteceu na novo número de "X-Treme X-men"!

Conteúdo não agradável para todos os públicos. Então se tiver algum xingamento e não tiver comentários construtivos, irei excluir.

Clique em leia mais para saber mais >>>>>>>>>>>>>>>>>>>
É só olhar. O beijo entre Wolverine e Hércules tem mais paixão do que muitos registrados pela ficção. E o gosto é de vitória. No novo número da HQ “X-Treme X-Men“, previsto para setembro, a cena romântica acontece na Grécia Antiga, após a derrota do “pior mons­tro que ame­a­çou o Domínio do Canadá”, de acordo com o texto da publicação. “Nós reve­la­mos nosso amor”, complementa o quadrinho seguinte.
O beijo confirma os indícios eróticos que já apareciam no número nove, e inclui Wolverine e Hércules no hall dos personagens gays de quadrinhos, como Mystique e Destiny, também de “X-Men”, aparentemente lésbicas, a Batwoman, da DC Comics, que se relaciona abertamente com outras mulheres, a nova versão do Lanterna Verde, de “Earth 2″, e os inesquecíveis Batman e Robin vintage. Ao que tudo indica, eles também eram namorados.
wolverine hercules gay
Foto: Reprodução
“X-Treme X-Men”, criada pelo longevo escritor da saga, Chris Claremont, se passa em um universo paralelo da Marvel, onde os dois personagens são versões alternativas dos originais. A primeira HQ saiu em 2001 e continuou a ser publicada até 2004. No ano passado, foi retomada e ficou nas mãos de Greg Pak.
Em 2010, já havia uma sugestão de sexo entre Hércules e Northstar, que, dois anos depois, pediu em casamento o namorado Kyle Jinadu, em “Astonishing X-Men“. Northstar, aliás, é um dos mais libertários personagens de HQ. Saiu do armário em 1992.
Há um imenso barulho nos Estados Unidos por conta do beijo entre Hércules e Wolverine e de outros episódios amorosos nas HQs entre pessoas do mesmo sexo. Associações dos mais diversos setores acreditam que esse tipo de enredo pode influenciar “negativamente” as crianças. O outro jeito de encarar a situação é achar o máximo que os pequenos possam ter heróis e heroínas homossexuais.
Postagem original: Aqui

Acreditam nisso? Eu não acho muita novidade. Todos sabem do relacionamento do Batman e Robin. Se é que me entendem.

Se quiserem entender o que está escrito, tente o google tradutor e você vai entender o que eu estou tentando dizer ;D


Antes de ir, vejam esse vídeo


É isso aí minha gente que toma leite quente! Beijos o/

3 comentários:

  1. Ma...no..lo... OMG!
    Nem sei o que dizer...
    Só sabia que rolava um clima com Batman e Robin...
    Eu não sou muito ligada em quadrinhos e tal... mais sempre gostei de super-heróis...
    Esse beijo foi apaixonado mesmo só olhar dá pra sentir o love! (huehuehue)
    Ai meus Deus, que vídeo Hilário!!! huehuehuehue rindoalto aqui xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk E aquela segurada na perna no beijo?! Muito apaixonado mesmo. Eu também não curto muito os quadrinhos (só assisto os filmes baseados neles), mas é que essa notícia me chamou muito a atenção né.

      Excluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b