Hetalia especial - Países Latinos Americanos

Yo minna o/
Decidi fazer essa post porque ontem eu tava vendo muita coisa sobre isso e mano... Eu simplesmente comecei a shippar um monte de coisas!

Primeiro, os países Latinos Americanos não são oficiais, mas o que os fãs não fazem, né?

Bem, vamos resumir em uma imagem os países:



Lindos não?

Bem, eu vou falar mais do Brasil, Argentina e do Uruguai.





O de camisa amarela é o Brasil (óbvio), seu nome humano é Luciano da Silva.
O porque do nome eu não sei, mas do que isso importa?

[OBS: Todas as imagens estão sendo pegas do Tumblr]

Ele é super fofo, ama futebol, seduz as garotas e talz...
Foi criado pelo Portugal (o considera como pai), tem meio que uma rivalidade com o Argentina, mas hoje já ta de boa.
Quando o Portugal descobriu o Brasil. Fonte da imagem


O Brasil quando pequeno e o Portugal


Chibi Argentina
País: Argentina
Nome humano: Martin Hernandez

O Martin se acha muito, o melhor e talz...
E vocês sabem como é a rivalidade Brasil x Argentina né? #Imagem 08
 Ele é super fofo e lindo, na aparência.
Sempre acha ser o melhor, o perfeito em tudo e talz..

Martin... NO!

Imagem 08
Temos então o Uruguai, o lindo Uruguai.
Não sei porque, mas ele brilha (na maioria das imagens)
Seu nome humano é Sebastian Artigas.
Eu não sei muito sobre ele, mas parece ser provocador.

Primeiro eu quero mostrar uma história em quadrinhos que eu achei procurando um pouco.
Uma fã fez a história do Brasil (versão feminina), desde que foi descoberto pelo Portugal.
A história foi postada no Devian Art da garota e eu achei pelo Tumblr. Eu vou colocar as primeiras 5 páginas, se gostarem vejam o resto (ainda ta inacabado), está em inglês a maioria das falas.

Caso não enxerguem as falas, clique na imagem para ver melhor.






O resto está aqui: *Carolraven

Eu... pensei que o Spain [Espanha] fosse um cara bom, sabe? (eu li tudo).

Se quiser saber como eles são (os países - só aparência):





E eu achei alguns Ask-Blog

Argentina and Friends
Argentina
Brasil x Argentina (Yaoi)
Ask Cosplay Brasil
Ask Cosplay Portugal

Pra quem quer saber melhor da personalidade dos personagens, olhem os asks que coloquei, ou veja as imagens a seguir: (Ta tudo em inglês)

As pessoas vêem o Argentina como a Argentina também.







Eu tava procurando umas coisas... E dizem que o nome humano da Bolivia é Julia... (não conheço o sobrenome)

Se quiserem ver mais dessas coisas sem YAOI, não recomendo o Tumblr pra vocês...

É só isso, foi uma postagem besta... Mais imagens do que qualquer coisa... Enfim, no meio da semana eu apareço por aqui (espero).

Ja ne~  o/




5 comentários:

  1. OMG *w* Eu shippo o Brasil e o Argentina!! Já vi um monte de imagem yaoi deles xD
    Eu sempre achei que seria legal o Hiramuya-senpai fizesse os países da América latina e Portugal!
    A imagem 8 é uma das melhores
    Um tumblr que conhecia era Argentina e Friends!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duda-chan, tamo junto!
      Seria interessante se ele fizesse algo assim... Mas man... segundo a minha amiga, o ep. 14 de Hetalia the beautiful world teve um considerado "yaoi"

      Ah! Essa post surgiu graças a vc, arigatou ^^

      Excluir
    2. SIm, eu vi o ep em inglês e é! O Alemanha ficou cho-ca-do com o Itália xD
      Onw *-* de nada!

      Excluir
  2. onde eu viro seguidor?? eu não achei! kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gomen >^<
      Não sei oq aconteceu, ele tinha sumido!
      Ele já está novamente colocado, obg pela observação ^^"

      Excluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b