Yo minna o/

Bem, realmente é uma post inútil....


Essa semana a Nick veio aqui em casa e como sempre, fizemos uma competição pro melhor PIOR desenho.
Tínhamos 1 minuto para fazer o pior desenho, víamos a imagem antes e depois era desenhar o que lembrávamos.

Então, queremos a sua opinião!
Quem ganha?





RODADA 01

Personagens:

Undertaker - Kuroshitsuji & Primera (A de cabelo azul) - Magic Knight Rayearth

FIGHT!!

Versão: Mayu

Undertaker & Primera Versão: Nick


RODADA 02

Personagens: 




Ichiya (Fairy Tail) Tatsuya Himekawa (Beelzebub)

FIGHT!!


Tatsuya & Ichiya Versão: Nick

Versão: Mayu


RODADA 03

Personagens:

Ichigaki (YuYu Hakusho) & Wally (Fairy Tail)

De La Mochi Mazui (Tamako Market)
De La Mochi Mazui (Tamako Market) & Queixo Rubro (Padrinhos Mágicos)

FIGHT!!



Ichigaki ( Escrito: Óculos Juliet) & De la Versão: Nick

Wally & Queixo Rubro Versão: Nick

Versão: Mayu


QUEM GANHA EM CADA RODADA?

Comentários das "desenhistas":

Mayu: Não dá pra zoar com o De La-Chan... E a quanto tempo eu não via a Primera, nossa... *---* quando criança vi o anime todo umas 3/4 vezes...
Pra desenharmos o Queixo Rubro e o De La, não tínhamos imagem na hora, então... era o que lembrávamos mesmo XD
No desenho do Wally... Desisti... Ai fui desenhar um Lego... Tipo, o Wally é um Lego pra mim.. Se é que me entende.. O Ichigaki... MANO!! Eu ri muito quando vi ele, tipo... Eu nunca vi ele antes, eu conheci ele pelo aplicativo android Anime Otaku que você tem que adivinhar o nome dos personagens.. tem milhares!!
Pra desenhar o Tatsuya, eu olhei bem o cabelo dele... Não sei.... me lembrou pasta de dente... Enfim, eu já conhecia ele... Eu comecei a assistir Beelzebub, mas não terminei ainda =P  O Ichiya... só uma palavra: MEN
kkkkkkkkkk
Tá parei... Eu não sei porque desenhei o Undertaker daquele jeito... que seja ._.
Eu já tinha desenhado o Ichigaki, ai fui desenhar o De La-chan no espaço que sobrou em cima, e nem vi que dava uma "segunda intenção" no olhar do Ichigaki... Depois que percebi mano... euri
E aquilo na testa do Ichi-kun é brilho mesmo...

Nick:
Agora que eu to vendo esses desenhos de novo eu penso: Como eu sou retardada.
Falando sério, eu, que não tenho nenhuma habilidade especial pra desenhar animes, pra desenhar esses negócios é impossível, ainda mais em um minuto só. Por favor né. u_u  Enfim, eu nunca tinha visto a maioria desses personagens, só o Undertaker (Kuroshitsuji) o DERA não o DE LA (tamako market) e o Queixo Rubro. OU SEJA: Eu desenho a  minha primeira impressão do personagem, como o Tatsuya (me desculpem por aquele cabelo...).

OBS: KuroSHITsuji. 

Outros desenhos:


InuYasha

Kagome

Shippo crescido. (Escrito: Pika das Galáxias)

Bem, em quanto eu procurava pelo Ichigaki no aplicativo, a Nick resolveu desenhar esses.

Niick:
 Me desculpem, fãs de InuYasha por desenhar eles assim. Mas a impressão que eu tenho da Kagome é assim e o Shippo crescido também. E o InuYasha... Cara de cocô de elefante amassado... Desculpem.


QUEM GANHA? Nick ou Mayu? Em qual rodada leva vantagem? Deixe seu comentário!!
Reações:

1 comentários:

  1. Kkkkkkkkkk gomem, mas acho que a Mayu-chan foi a melhor em todas as rodadas :3
    Eu tinha o app Anime Otaku, mais tirei, pra memória não ficar cheia...

    Bjs~
    //Otaku's Life//

    ResponderExcluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b