Animes acabando, temporada nova chegando, SHOW coreano no Brasil + Anime Friends e...



Yo minna o/ A quanto tempo né ~

Bem... Tenho algumas notícias..
Em quanto eu entro em depressão pelos animes estarem acabando, Fairy Tail entrar em hiato e por eu não saber mais quantas provas terei essa semana (perdi a conta)..
image

Surge, do fim do mundo, a esperança.





A temporada de Animes de Primavera 2013

Os animes que eu vou acompanhar:

Utapri 2000%  - EU TAVA LOUCA PRA A 2ª TEMPORADA MANO!!! *ataque fangirl*
Ore no Imouto - Eu não pensei que teria segunda temporada, ai no final do ano passado cheguei a ler em algum lugar que teria 2ª temporada, mas nem vi se era esse ano... Realmente é surpreendente!
Higurashi - Sério.. Não sabia que teria mais uma temporada.. MANO!!
Karneval - Eu tinha lido em algum lugar e gostei... Não lembro onde ou quando foi.. enfim, eu vou ver.
RDG - Saiu o episódio 1 e eu fui ver, eu gostei. Eu vou acompanhar.
Haiyore - Não pensei que a 2ª temporada iria vir tão rápido.. HASUTA-KUN *---*

Esses são os animes que já ta decidido que vou acompanhar, o resto eu vou ver pelo menos 1 ep. de cada pra ver se eu gosto ou não.

Os OVAS de Tonari, Chuunibyou, Ro-kyu-bu! e Ichigeki eu também vou ver. O Ichigeki não faço ideia do que é, mas eu quero ver..

Minha reação ao saber dos OVAS e 2ª temporadas:




Eu fiz uma post no Mangaki dos animes de Primavera 2013, se quiser ver clique aqui

Os animes da temporada atual que estou acompanhando, ou tava (e acabou):

Tamako Market - Ta muito foda mano, se você não ta vendo... Não sei porque ainda não está vendo!! É um traço delicado (O mesmo desenhista de K-ON!), história fofa, tem como tirar várias hipóteses dos personagens e tudo mais... Sério, eu fui seduzida pelo De La Mochimazzi.

Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT - Mano, eu me surpreendi com algumas coisas, não pensei que iria acontecer outras.. Tem aquele leve ecchi, mas nada que mate alguém.

Hakkenden: Touhou Hakken Ibun - Eu gostei muito, principalmente por ser... vai... um "shounen-ai", os personagens são lindos. Eu amo histórias assim. E pra quem assiste:
Você reparou na voz deles? Como soa... como se já tivesse ouvido antes?
Shino (principal) - Voz do Natsu de Fairy Tail, Kaname (o loiro que vive com a Hamaji) - Voz do Italy de Hetalia, Satomi (Loiro de cabelo gigante que salvou o Shino) - Voz do Izaya de Durarara! e tem muitos outros com vozes conhecidas mano... citei esses porque foi os primeiros que notei.

Ixion Saga DT - Eu amei, desde o começo. Já ta indo pros últimos episódios infelizmente, mas ta algo legal. Tem meio que um fanservice para garotas e fujoshis~ Você ri da desgraça do principal.

Kotoura-san - Não tenho o que falar, eu gosto de drama com final feliz, ou alguém que é traumatizado e depois muda isso.. sei lá... ._.  Enfim, eu achei super fofo. Achei o nariz estranho, mas gostei.

Maoyuu Maou Yuusha - Eu gostei... não tanto.. a história pode se tornar boa eu acho.. Tipo.. minhas reações:
Lendo a sinopse: NOSSA O ANIME DEVE SER ÓTIMO!
Vendo o primeiro ep.: LEGAL!!
Segundo: ... Daora...
Terceiro: *visto umas 2 semanas depois de ter visto o segundo* ... Poxa... poderia ser melhor
Eu não sei, mas sempre que eu pego pra ver Maoyuu... eu durmo. SÉRIO! Eu coloquei lá os animes pra assistir, chegou no Maoyuu da um sono sei lá de onde e eu acabo dormindo!! Não sei como consegui estar acompanhando..

Mondaijitachi ga Isekai Kara Kuru Sou Desu yo - Eu amei o anime, do começo ao fim.
Tipo, o cara é foda, a história é bem bolada, ainda tem personagens lindos + luta e o principal ainda se acha o fodam, podendo, e fica naquilo: Há, só isso?
Mano... Eu quero um OVA. Ele só teve 10 eps. e não foi um final de bosta como muitos animes que eu vi que terminaram assim. Davam tudo pro final ser bom e blé.

Shinsekai Yori - Eu acabei de baixar os últimos 2 eps. Eu não quero que ele acabe, mesmo tendo acabado... Tipo... eu quero e não quero ver o último ep.
Desde o começo, o anime prometeu. E realmente, ta foda até agora!
Mas muitas pessoas pararam de assistir no ep. 8 que teve cena Shounen-ai e Shoujo-ai (Tradução: Os personagens do mesmo sexo se beijaram) MANO!
Ta que eu tive meus ataques fujoshi e tudo mais, mas a história não é só isso!! Não julgue o anime por apenas uma cena!

Hunter x Hunter Remake, Fairy Tail e Naruto eu to acompanhando.
Hunter já ta indo pro final.
Fairy Tail vai entrar em Hiato
Naruto começou Filler

Lindo isso...

Ai Mai Mi, Mangirl e Puchimas eu estou acompanhando no meu ritmo.. Eu não consigo baixar todos e não gosto de ver online. Então eu vejo o que consigo e se tenho paciência.. Tipo.. Puchimas já passou do 50. Eu vou ver o 39 ainda... Não é muito, mas né...

Agora o melhor...



HETALIA: THE BEAULTIFUL WORLD

MANO!! EU TO AMANDO!! TA UM EPISÓDIO MAIS FOFO QUE O OUTRO!!

Esse é o único anime que estou vendo online porque não acho para baixar T^T
Eu não tenho palavras pro anime, só tá... PERFEITO... o Nihon (Japão) tem PÚPILAS! É tão... diferente... Se compararmos o antes com o agora, antes ele tava morto, agora voltou a vida ^^

Eu to postando todos o episódios de Hetalia: The Beaultiful World online no mangaki. Também já coloquei os link's para Download da música de encerramento. Versão TV e FULL, se estiver interessado passa lá!




O Anime Friends

Já divulgaram algumas coisas sobre o evento esse ano, mas a única coisa que eu realmente não gostei foi o local.. Não é certeza isso, eu tenho que ver direito, mas todas as informações estão aqui.





Ta, agora a penúltima novidade. Que me fez chorar de felicidade.





A JBC VAI RELANÇAR O DEATH NOTE
  ( TT u TT )
Segundo informações na Jbox, o mangá virá em formato de luxo, terá aproximadamente 400 páginas, terá 6 volumes no total e páginas coloridas estão incluídas!! Só que não divulgaram o valor, periodicidade ou data de lançamento. Provavelmente será esse ano...

E não é só Death Note, o mesmo acontecerá com Love Hina. Você pode ver a noticia melhor aqui.



A última e mais esperada (acho) é o Show



Super Junior fara um Show em São Paulo!
Exatamente o que você leu.
O nome será: Super Show 5, em "homenagem" ao número de conquistas da banda tanto dentro quanto fora da Coréia do Sul.
Será no Credicard Hall dia 21/04
A venda dos ingressos começam dia 26/03, é melhor correr viu?
Eu dei uma olhada e os preços... Mano... eles estão mais que salgados... Mas pelo menos da pra milhares de fãs.
Você pode ver a notícia melhor aqui. No link tem todas as informações certinhas para você, ELF.

Então é isso. Espero conseguir trazer mais notícias para vocês, se não tiver algo aqui pode ter la no Mangaki, então fiquem de olho!!

Ja ne Minna o/

Reações:

2 comentários:

  1. Eu tava vendo Tamako Market.. mais não deu! Não gosto muito desse tipo de anime! Se for fofo, precisa ser pelo menos um pouco non-sense, como Acchi Kocchi.
    Eu fiquei meio triste por ter acabado Cuticle Tantei Inaba.. vou sentir falta do Bode :( também do Lorenzo.. também da Noah.. Cara, os personagens são muito sem noção!
    Você sabe se vai ter a 2° temporada de Sankarea? E a 3° de Kore Wa Zombie Desu ka? (já to querendo saber de mais)
    Eu também to acompanhando Amnesia e Kotoura-san.
    Eu já ouvi falar de Super Junior, se pudesse, eu ia no show!!

    ResponderExcluir
  2. Arigatou gosaimasu!! Me deu varias dicas de animes ótimos!! ^..^
    Alguns eu já olhei, mas outros estou ansiosa para olhar...

    ResponderExcluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b