Voltando das sombras


Olá! Como vai?

E está aqui a volta dos que se foram. EU SEI que eu deveria pedir mil desculpas mas eu realmente não consegui vir postar aqui. SINTO MUITÍSSIMO! Durante as férias eu quase não entrava no computador e depois, com as aulas, ficou ainda mais difícil. As minhas férias foram 1 saco. A única coisa boa que aconteceu foi passar uma semana na casa da Julia e ir no Anime Friends

Eu comprei tanto mangá. Fiquei lendo as férias inteiras. Mas comparando com a Julia que comprou 33 mangás... Pelo menos eu comprei os meus com o meu dinheiro. Dorme com essa Julia

image
Vamos ver qual mangás que eu comprei. (uma coisa inútil e que vocês não vão querer saber)
  • Hetalia 1 e 2
  • Kobato 2
  • Ranma 1/2  5,6 e 7
  • Otomen 1 e 2
  • Fairy Tail 1
  • xxxHolic 1
  • Fruits Basket 1
  • Kaichou wa Maid-sama! 7

No total eu comprei 12 mangás. Ok, não é muita coisa, mas para mim foi meu dinheiro. Eu também comprei um colar do pikachu e do símbolo do Vampire Knight (um deles), um chaveiro da Tessaiga e a Julia me comprou um poster do Vampire Knight (um anime que eu assiti nas férias que eu gostei muito). Também comprei uma almofada do Domo pra minha irmã. Que por acaso, está virando uma otaku



Ah! Eu também assisti Kobato! Só digo uma coisa: Perfeito. O anime é lindo e o final mais ainda. Chorei rios. Eu recomendo.

Agora eu não me lembro de todos os animes que eu assisti nessas férias (como se fossem muitos) mas depois eu vejo a lista que jujubs fez.


Agora você deve estar pensando: Mas o que aconteceu aqui?
Pode acreditar (ou não) mas essa música está entra as mais populares da Coréia do Sul. E como a Julia disse: "As pessoas estão considerando essa dança como a segunda Macarena". Eu já aprendi a dança agora só falta dançar direito.

 image




Ok. eu só estou muito viciada nessa música.


Pois é. :l

Bom, era só isso mesmo. Depois eu volto com uma postagem melhor. Beijos, Niick :*

6 comentários:

  1. Ainn eu queria ter ido no Anime Friends, mas não fui :'(...Mas talvez eu vá ano que vem (não custa sonhar)!

    Eu estava vendo o ensaio dessa música ontem, ela é muito boa e a dança engraçada. Ri muito!!Ela é muito boa para se dançar com muitas pessoas...

    Kissus!!

    http://kawaistation.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Anime Friends estava muito cheio esse ano. Eu acho que a cada ano o número de otakus almenta (aumenta?) mais e mais. Você deveria ir no Ressaca Friends que vai ter nesse final do ano. Não tem tanta gente e as coisas não são mais tão caras.

      Deve ser muito legal dançar oppan gangnam style em grupo. É uma pena que quase nenhuma das minhas amigas goste de músicas coreanas.

      Beijos :*

      Excluir
  2. Aleluiiiiaaaa que você voltou!!!!!!!
    Já tava ficando com saudades T^T, eu que queria ter tanto mangá assim(Só tenho o One Piece 37) eu só leio online!

    Bye!

    http://blogdasmaravilhasbdm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Alguém teve saudades de mim?! Obrigada TuT. Que legal que você lê mangá online. Fica mais prático, rápido e barato. Eu pra comprar esses mangás fiquei quase o ano inteiro economizando, fia. A vida aqui no campo é difícil. (brincadeira)

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. YaYa (/^^)/ Okaeri niick-chan!
    Espero que fique desta vez '-'
    Eu também tento comprar muitas coisas nos eventos, ja que só vou em quase um só por ano... '-' Assim tenho bastante coisas novas para minhas coleções.
    Quase morri quando finalmente consegui o anel do Ciel *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Eu vou ficar, pode ficar tranquila. Eu amo as coisas desses eventos, mas elas são muito caras. Que legal que você tem o anel do Ciel. Eu também sempre quis ter. Deve ser muito lindo mesmo. Eu só fico nos buttons (._.)

      Beijos :*

      Excluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b