Noticia no mundo dos animes

Hetalia Axis Powers
Foi anunciado na capa da Gentosha do BIRZ Magazine que Hetalia axis power ganha quinta temporada. A volta de Himaruya deu no que falar. Muitos fãs estão ansiosos pela temporada. Hetalia tem até então 2 volumes lançados no Brasil. O 3º não foi afirmado a publicação no Brasil. A revista informou ainda que o quinto volume da obra de Hidekaz Himaruya estará à venda no dia 1º de Agosto

Uma nova razão para viver: Dragon Ball terá uma nova série em 2013, em 30 de março também terá um filme que está confirmado que a história será logo depois da saga Boo. Junto com este grande anime, está previsto uma nova temporada para Sailor Moon em 2013 em comemoração aos seus 20 anos.

Saint Seiya the Lost Canvas Gaiden será lançado após longa espera. Em agosto a JBC irá publica-la.
Soul Eater

Ixion Saga
Naruto - Masahi Kishimoto afirma que o anime terá ainda 1 ano e meio de publicação. Segundo o autor, a história já chegou ao Climax e que já tem em mente um final ao anime.



Ixion Saga terá estreia dia 07 de outubro.
O jogo online, Ixion Saga DT, da Capcom ganhou versão anime e estreará na TV Tokyo. A história se trata de um mercenário que possuí uma força sobre-humana em seu mendo e segue em busca de uma arma, a espada mágica.
É esperado que terá duas adaptações para mangá e um light novel.


Desafio 10 dias de Ao No Exorcist
Dia 5 - Invocador, cavaleiro, dragoon, aria ou doutor?
Cavaleiro
Ao no Exorcist



Ao no Exorcist (Blue Exorcist) Ganha filme. Distribuído pela Toho, o anime terá filme em 28 de Dezembro desse ano. E que a venda de ingressos já começa a partir de agosto.





Numa entrevista para a NicoNico, foi questionado sobre alguns rumores de que Slayers teria um novo anime, e que estaria sendo produzido. O autor presente respondeu que não poderia fazer uma afirmação definitiva.

BeyBlade Metal Masters terá pré-estréia com 2 episódios em 12 de agosto as 21h pelo canal Disney XD.
black butler 206x300 Capa de Black Butler
Kuroshitsuji - R$ 10,90 - Bimestral

High School Of the Dead teve retorno no mangá no Brasil. Neste mês a surpresa foi que Kuroshitsuji, intitulado como Black Butter , terá seu mangá aqui no Brasil pela panini por R$10,90 - Bimestral. Junto com essa novidade, a volta de Monster que já está a venda.
Ruroni Kenshin ganhou uma edição especial junto com Neon Genesis Evangelion e Sakura Card Captors.

O Remake de Neon Genesis Evangelion teve sua terceira parte anunciada para 17 de novembro ainda deste ano.

Light Novel de Taro Tatsunoko: Mondaijitachi ga isekai kara kuru sou desu yo? ganhará uma adaptação animada segundo a edição de setembro da Comp Ace.

Mondaiji 253x300 Mondaijitachi ga isekai kara kuru sou desu yo? vira anime
Mondaijitachi ga Isekai Kara kuru sou Desu yo?
A história conta sobre o rapaz de 17 anos, Izayoi Sakamaki, que possui poderes sobrenaturais, que se irrita com isso. Certo dia recebe um pacote e ao abri-lo é transportado para um mundo "Miniature Garden" e descobre que outras crianças no mesmo estado que ele chegaram a este mundo. You Kasukabe e seu gato e Asuka Kudo. Os três descobrem que foram invocados por uma garota chamada Kuro Usagi, a fim de usá-los na batalha "Gift Game", onde devem acabar com o mal, enfrentando monstros, demônios e deuses.






A revista NewType revelou o projeto para o novel Full Metal Panic! Another está em desenvolvimento, a revista também afirmou que seráum spinoff da série principal lançado em agosto de 2011.


AKB0048 300x168 Divulgada nova animação de AKB0048
AKB0048











Foi anunciado uma nova animação para AKB0048. Foi divulgada uma imagem anunciando que o anime voltará na próxima temporada de verão. Mas nenhuma informação a mais foi dita.

~~Filmes~~

Foi divulgado o último trailer do filme Naruto the Movie: Road to Ninja com 3 minutos. A estreia foi ontem, 28/07 no Japão.





Tiger & Bunny ganha filme Gekijou-ban Tiger & Bunny -The Beginning- o Trailer foi liberado essa semana e o filme estréia dia 22 de setembro no Japão




Hunter x Hunter ganha filme intitulado Gekijouban Hunter x Hunter: Phantom Rouge em 12/01/2013. Com uma história original e da aparição da Gen'ei Ryodan.



Puella Magi Madoka Magica (Mahou Shoujo Madoka Magica) Ganha trilogia.
O trailer promove os dois primeiros filmes que estrearão dias 06 e 13 de Outubro no Japão.
Intitulados como Puella Magi Madoka Magica 1: Hajimari no Monogatari e Puella Magi Madoka Magica 2: Eien no Monogatari. Esses são apenas um compilado do anime, porém o terceiro filme terá uma história original, cujo o roteiro foi escrito por Gen Urobuchi.




0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b