Music Bank no Brasil + Junsu - Show no Brasil +Big Bang Tour pelo Brasil


20110127 kchart.jpgBem, foi dito dia 06/02/12 que o Music Bank iria vir ao Brasil. Uma felicidade para muitos.
Alguns devem estar se perguntando "Que ***** é Music Bank" ai está:

Music Bank ( Hangul : 뮤직 뱅크 ) é um sul-coreano música programa de televisão transmitido pela Coréia Broadcasting System (KBS) . Ele vai ao ar ao vivo todas as sexta-feira às 18:10. A partir de 2011, ele é transmitido em 72 países diferentes através Mundial KBS . A partir de 6 de janeiro de 2012 ele está hospedado por Lee Jang-woo e UEE . É transmitido a partir do New KBS Hall em asa Abrir Yeouido-dong , Yeongdeungpo-gu , Seul.

Em janeiro de 2008, os gráficos baseados categoria foram combinados no K-Chart , que é o familiar gráfico contagem regressiva eo programa só para fazer isso. Em junho de 2008, o show estendido para 70 minutos, arejar 18:30-19:40 tornando-o o maior programa de música no ar. Em novembro de 2008, como parte das alterações no formato de outono, o show começou a ser exibida 18:40 - 20:00 por 80 minutos. Em maio de 2010, como parte das mudanças no formato de mola, o show começou a ser exibida 17:50 - 19:10 por 80 minutos.

K-Chart é nas paradas de contagem regressiva Music Bank . Os gráficos são calculados pela combinação dos gráficos de música digital (65%), as vendas de álbuns (5%), Número de vezes transmitidos em TV / Rádio (20%) e gráficos Visualizadores escolha (10%).
 O Top 50 músicas da semana são apresentados na mostra, onde o topo 21-50 canções são mostrados através de marquise e os Top 20-3 músicas são caracterizadas pelos anfitriões. Os anfitriões, em seguida, apresentar as duas primeiras músicas e anunciar quem será o vencedor da semana. O número 1 música no gráfico é o vencedor do gráfico que semana e recebe um prêmio. - wikipédia

O vídeo em que o presidente da KBS, Jun JinKuk, confirma a realização do Music Bank

O local já foi definido, o dia e preço não.
Será agora em Setembro
Brasil - SP - Morumbi



Segundo o 4You a banda coreana 4Minute estará no Music Bank aqui.


Veja aqui como foi o Music Bank em Hong Kong [23/06/2012].

Provável que tenha o SHINee, Super Junior, Big Bang, SNSD, T-ara, SISTER, 2NE1 entre várias outras (não vou colocar tudo aqui)


Quanto ao Kim Junsu, foi uma surpresa para muitos. Junsu, integrante do trio JYJ  o show dele foi confirmado. Os ingressos estão a venda já.

8 de Setembro será seu show aqui em SP - Espaço Victory
Eu já fui lá, no Show do D.  Podem conferir mais sobre o show dele aqui.

------------------------
Existe alguns boatos de mais shows de bandas coreanas aqui no Brasil como Super Junior






Big Bang fara um tour intitulado "Big Bang Alive Galaxy Tour" aqui no Brasil, a unica coisa que sabemos é que será em São Paulo. Esperamos que eles venham rápido (e que o show seja amigável financeiramente)
Se algo for anunciado irei avisa-los.



0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b