Ocupadas demais

Ni hao pessoinhas! Como vai vocês? Suas vidas devem estar um saco por causa das aulas né? A minha também. E ainda mais nessa amostra grátis do inferno que ta tendo nesses dias por aqui. E eu peço muitas desculpas mesmo por estar sendo uma péssima blogueira. Eu devia estar postando e interagindo com os meu amigos blogueiros e meus seguidores, mas eu to tão atrapalhada pra arrumar meus horários que eu to ficando doida.
E eu prometo que quando eu me arrumar eu vou postar várias coisas interessantes, responder aos comentários e sempre estar atualizada. Além do mais estamos ocupadas com a escola, trabalhos (no começo das aulas) e tudo o que a escola oferece de ruim. Bom, mudando de assunto dramaticamente: Vocês já assistiram o novo comercial da Pepsi? Sério, eu acho muito engraçado.


Tipo, ele chega pras garotas: "Ele quer saber se your dog have a phone" (se seu cachorro tem um telefone)
"O outro cara quer saber se your father is a pilot, because you are a aeroplane" (se seu pai é um piloto, por que você é um avião)

Além do inglês à la brasileirada que ele tem, as cantadas são horríveis velho. Mas eu ri.
Agora imagens aleatórias a seguir:


Usui, o meu marido. SÓ MEU. Runf. Sim sou ciumenta.


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri.


"Semelhanças. Sebastian e o pai de Ciel são muito parecidos... Coincidência?  Eu acho que não"

"Estudante número 159. Por favor, escreva normalmente" Eu ri


"Light. Por que você não admite que é o Kira?"


"To triste, não to feliz". KKKKKKKKK ri muito. "OLHA LÁ"


Por último, a imagem do meu marido. Gente ele é muito lindo. Deixo as garotas babar.
AS OTOME PIRA

Bom, já estou indo.










                                             
Reações:

2 comentários:

  1. USUUUUUUUUUUIIIIIII *-----------*

    quem disse que ele seu U.U ora que audácia

    ah minha vida escolar está toooda bagunçada -.- morri de rir com vídeo da mulher bêbada, já tentou usar as legendas de áudio transcrito do you tube?? ficou mó non-sense XD

    OMG!! É verdade o pai do ciel e Sebastian são mesmo muito parecidos O.ó

    já viu http://www.youtube.com/watch?v=OqsdyEw5l_M&feature=player_embedded ?

    o vídeo de Death Note pelo smosh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oras bolas está usando vocabulário antigo? Bom, Usui é meu agora. MUAHAHAHAHAHA. E eu vi com o áudio transcrito do youtube. Realmente é muito nada a ver.

      E MEU DEUS DO CÉU! EU RI MUITO COM O VÍDEO DO DEATH NOTE. Nossa, muito legal. ai ai

      Excluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b