Heheh Gomen ne minna ^^"

Realmente eu to aqui no pc porque estou procurando um instrumental de uma musica, infelizmente não da pra postar. Só de lição de casa eu vou ficar de cara nos livros.
Bem, eu já contei que eu tenho lição de musica?
É estranho, mas é o seguinte a professora pediu para cantarmos alguma musica NA FRENTE DE TODOS segunda-feira. Pode ser em qualquer linguá só precisa da tradução. Podia fazer grupinhos que não ultrapassasse 4 pessoas. Estamos eu e minha Senpai nessa.
Musica: Aikotoba
Banda: Sakura Merry-Men
Nem foi votação pra musica, foi sorteio mesmo. Agora eu estou como louca atrás da instrumental dela (se é que tem) SE ALGUÉM SABE ONDE TEM PRA DOWNLOAD ME INFORME IMEDIATAMENTEEEEEEEEEE!!!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b