Natsume Yuujinchou (todas as temporadas)

Ano: 2008, 2009, 2011, 2012.
Gênero: Drama, Sobrenatural, Comédia.
Sinopse: Até aonde ele pode se lembrar, Takashi Natsume foi amaldiçoado pela capacidade de ver espíritos , um poder herdado de sua avó Reiko. Após a sua morte, Reiko deixa como herança para seu neto, um livro contendo os nomes dos espíritos que Reiko tinha conseguido com suas lutas contra os espíritos. O Livro dos amigos é um item muito valorizado no mundo dos espíritos, e os espíritos assombram Takashi constantemente. Takashi passa seu tempo à acabar com os contratos e liberar os vários espíritos que vêm à ele para ajudar. Mas, isso não significa que não existam espíritos maliciosos que tentam matá-lo. Que é onde Madara (chamado de Nyanko-sensei por Natsume) chega; Madara serve como guarda-costas e conselheiro de Natsume, no entanto, ele é motivado pelo seu próprio desejo de possuir O Livro dos amigos. Mais tarde, eles começam a se tornarem mais ligados.


Downloads:
Natsume Yuujinchou - Yokai Animes
Zoku Natsume Yuujinchou - Yokai Animes
Natsume Yuujinchou San - Yokai Animes
Natsume Yuujinchou Shi - Yokai Animes

------------------------Meus Comentários (aviso : pode ter Spoiler)

Bem, esse é um anime legal. Ele não é aquilo que vive em lutas. É algo pacifico.

Takashi Natsume era isolado de todo mundo por ver Yokais. E todos o chamavam de louco e batiam nele por isso. Ele vivia fugindo dos Yokais, só que como ele é desastrado ele acabou tropeçando numa corda. Com a corda arrebentada um yokai surgiu. Ele ficou com mó medo, pensou que seria aquele bicho feio de três metros que iria matar ele. Ai aparece um gato. Troll. O Yokai disse pra ele dar o livro de sua vó para ele. Sua vó morreu jovem, ela conseguia ver Yokais, então o Yuujinchou (livro dos amigos) ficou para ele como uma lembrança. Mas ele só soube disso (o que era o livro) depois do gato explica para ele o porque ele queria o livro. Sua vó, Reiko, como via Yokais se aproveitou disso. Ela começou a desafiar os Yokais. Se eles perdessem o desafio teria que dar seus nomes a ela. E nisso o caderno ficou cheio. Takashi é muito semelhante a Reiko, por isso era confundido por alguns Yokais. Com o nome dos Yokais no caderno ela poderia chama-los a qualquer hora ou lugar. Tipo pokémon. Depois de descobrir TUDO isso, Takashi não deixa o Gato ficar com o livro, porém faz um acordo. Poderá ficar com ele depois de ele morrer, porém terá que ser seu guarda-costas até lá. Nyanko-sensei (como o Natsume Takashi chama, mas seu nome verdadeiro é Madara ) não fica só na sua forma de gato. Natsume decide devolver os nomes do Yuujinchou para seus donos (assim não sobra nada para o Nyanko-sensei hahahaha). No decorrer da história Natsume vai tendo amigos que o ajudam.

Esse foi o primeiro anime que eu vejo um gato, beber sake.



O Anime atualmente está em sua 4ª temporada. Cada temporada com 13 episódios.
Eu recomendo o anime.


4 comentários:

  1. Legalll vou ver o anime
    Já vi que tem um gatinho, me entenrecei mais ainda.

    o blog ta sugoiii
    kisuss

    ResponderExcluir
  2. é muito bom pra quem curti sobrenatural eu achei muito otimo

    ResponderExcluir
  3. Terminei de assistir ele hoje e achei que ficou sem fim precisaria de uma quinta temporada =D, se você souberem me informar se vai ter agradeço ^^

    ResponderExcluir
  4. eu quero 5 temporada este anime é tao bom :( pena que nao tem 5 temporada...

    ResponderExcluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b