Feliz Aniversário Raito!

Oi gente! Adivinha? Hoje é o aniversário do Raito Yagami (Yagami Raito ou Light Yagami, tanto faz)
Raito 

Diferente da Julia, eu não odeio ele. Eu amo ele (depois do L). Ele foi minha primeira paixão no mundo dos animes (ou segunda? hum...). Muita gente odeia ele por achar que ele é do mal. Não é isso. Ele queria mudar o mundo do jeito que ele pode, só que enlouqueceu com o poder. Muita gente acabou não morrendo por causa dele.

 Alguns de vocês podem pensar: "Ah, mas, ele é um assassino". Ta, todo mundo sabe que ele era um assassino, mas ele queria livrar o mundo de assassinos de pessoas boas. Ele só livrava as pessoas más. Menos quando ele matava pessoas inocentes pra poder continuar vivo. Além do mas, o L não era bom de todo o jeito. Ele não queria descobrir quem era o Kira pra livrar o mundo, mas sim por próprio crédito. Ele pensava no caso Kira como um desafio. Ele não ligava se machucava pessoas boas ou más, só queria saber em descobrir quem era o Kira. 

~Kira~ Light Yagami
Nunca cheguei a torcer só pra um lado e sim pros dois lados (tanto o lado do L quanto do Kira). (se tiver algum spoiler pra alguém que ainda não assistiu, me avisa pra eu mudar)

Bom, deixando a discussão de bem ou mal... Feliz aniversário Raito!!!11!!

Feliz Aniversário Raito Yagami. Eu gostaria que você fosse o deus do novo mundo

Agora pra descontrair um pouco (já que estou falando de DN) eu vi esse vídeo faz um tempinho que foi dica da Manu e depois eu vi de novo aqui

Muito engraçado. Nunca ri tanto vendo um video.


Aiai, nem são parecidos.



Feliz aniversário de novo!


Beijos Niick 

3 comentários:

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b