Desafio Aceito

 Bem, o blog foi desafiado novamente. A Nick pediu para que eu fizesse um porque ela tá sem tempo... Mas eu vou fazer logo os dois em um só, como diz a Takako Kawajiri de Hanasaku Iroha vamos matar dois coelhos com uma cajada só!

Então vamos lá



Desafio:  " 10 coisas que eu menos gosto " do Kuroi Animes Forever


Regras:
-Divulgar o blog que passou a tag.
-Postar as imagens das coisas que menos gosta.
-Indicar 10 blogs para continuar essa tag.


As coisas a seguir são toscas.

1 - Pessoas que tem a mania de ficar riscando com caneta/canetinha se der até giz de cera (sei lá como) principalmente o rosto. Acham que são pintores e que nossa cara é um quadro em branco ¬¬



2 - Pessoas que ficam saindo e entrando só para que as outras notem sua presença.



3 - Quando descubro que um personagem de anime é um menino quando parece menina.



4 - Quando vai tirar foto, e a unica coisa que sai feia nela é você



5 - Quando vou ver os bonecos de anime que eu quero, em sites estrangeiros: $0,01. No Brasil: R$1000.000.000,00



6 - Quando não me deixam dançar Caramel Densen



7 - Quando eu procuro alguma imagem de dois personagens esperando encontra-los lutando quando na verdade acho outra coisa.



8 - Quando me impedem de fazer algo

image

9 - Quando dizem que um personagem é de outro anime.

image

10 - Quando os downloads falam que vai demorar tanto tempo, passa esse tempo e ele ainda nem se mexeu.



Esse desafio passo pra qualquer um que quiser.
--------------------------------------------------------------------------------

Desafio 2




As Regras são : 
Colocar a imagem da Tag  

Linkar o blog que criou a Tag : Out Of Orbit
Dizer qual blog que te enviou a Tag : My Dear


Colocar Uma Imagem Que Te Inspire : 


Um Trecho De Algum Poema, Música Ou Frase Que Te Faça Viajar: 

    “Se Pessoas morrem por amor, Podem ser salvas pelo ódio.” - Lucy (Elfen Lied)


Colocar o Vídeo ou Audio de Música Que Te Faça Sonhar :



Bad Apple!! - Touhou

E agora eu indico esse desafio para os seguidores e pra quem quiser!


Byee ~ ~

0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b