Blog com nova aparência?

 Nee minna, Olha eu aqui de novo o/
Assim que passar o natal, eu vou mudar a aparência do blog. Não deixe de conferir, eu tinha feito um desenho que até mostrei pra Nicole, mas eu ainda não sei se está bom. Então eu também farei outros pra ela ver. Dependendo dos desenhos vai ser aberto aqui uma votação de no máximo 3 dias.
Até agora eu fiz um modo dark.



Sabe... desenhar em tablet é meio dificil, principalmente quando você nunca mexeu ou sabe mexer nisso. E não sabe mexer em programa algum!

Outra novidade muito TRISTE..
Eu IA participar do 3º concurso do Princess-and-Otome de desenho. Porém, se eu perder meu tempo desenhando eu não vou conseguir ver os animes. Até agora eu só vi 6. Eu to baixando vários animes e assistindo também.

Então, eu to triste por isso. Amanhã eu vou sair com a minha tia sei lá pra onde, domingo também.
Eu perdi muito tempo.

Uma coisa boa, achei um lugar perto de casa, uma loja japonesa, que vende sushi e pocky além de várias outras coisas. MAS TEM POCKY. Eu fiquei tããão feliz, não preciso cruzar o mundo atrás deles mais TuT .

Bem, eu vim aqui só pra avisar isso...

Ja nee

0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b