Animax via internet para a América Latina e Brasil


A Sony acabou de confirmar no Facebook oficial da Sony Spin que está a trabalhar num novo canal que exibirá animes por streaming na internet, no canal podemos ler:

"Fãs de animes, queremos apenas lhes comunicar que estamos trabalhando num projeto de um canal exclusivo para animes online. Pedimos paciência, mas, muito em breve, revelaremos todos os detalhes :D."

No site oficial da Sony Spin foi também colocada  imagem que podem ver em cima e que aponta para animaxrv.com

A Sony prometeu para breve mais novidades.
 Créditos: Otaku RooM

-----------------------~*-*~---------------------------------
Quando eu já tinha perdido as esperanças sobre a Animax (agora Sony Spin) que tinha parado de passar animes 24 horas por dia e passando animes em horários absurdos tipo, das 02:00 da manha até as 07:00 até que eu leio que vocês também leram: Passar animes online. Ainda tem algumas dúvidas para serem respondidas como: se os animes vão ser dublados ou legendados, se vão ser os antigos animes que passavam ou novos, etc (pelo menos são as minhas dúvidas). Bom, agora é só esperar mesmo.

Beijos Niick ;*

2 comentários:

  1. Err... Tem tantos lugares para se achar anime online que seria melhor eles investirem em passar anime 24h na TV como devia ser U.U mas sei lá, pode ser legal '-'

    ResponderExcluir
  2. É, isso que eu pensei. Tipo, tem tantos animes que a gente consegue ver em sites online e de graça. Alguns antigos que passavam na tv, outros do japão (outros o caramba, a maioria). E já imaginou se eles cobrassem pra isso? Eu acho que seria muito legal se fossem animes novos e dublados, quer dizer, dependendo da voz que eles escolhessem e se a tradução não ficasse uma bosta. Eu acho que a tradução não ia ficar, por que, os animes que a gente vê já é tudo legendado.É só pegar a legenda já pronta e deu. Tirando isso, a ideia que eles tiveram é boa. É só esperar agora. Beijos ;*

    ResponderExcluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b