Voltando aos poucos

*Limpando as teias e poeiras do blog* Oh! Olá meus amigos. Há quanto tempo não os vejo?


Vocês: COMO ASSIM "Há quanto tempo não os vejo? " VOCÊ PAROU DE POSTAR E NÃO VOLTOU MAIS! A sua última post foi 7 de novembro e ainda por cima teve que recorrer à Julia, que nunca posta aqui, pra postar alguma coisa? Acho que nós vamos desistir de você.


WHAT? Eu que vim aqui no tempo de provas só para me desculpar e vocês vem com uma grosseria dessas? T-T Vou desistir de ser blogueira. Malditos. MALDITOS SEJAM.

Vocês: É brincadeira, sentimos saudades de você, docinho de coco

AHA! Sabia, seus medrosos, vocês têm é medo de eu parar de postar, por isso se preocupam tanto comigo. Eu amo vocês, Seguidores!


SO, vamos continuar.
Alguém lembra da BN e o K? Eles desapareceram... ~'-'~ estranho
Se alguém souber deles ligue: 5555-5555 ou acessem o site: www.caraondeestaoabneokpeloamordedeus.com.br

Então, eu estou sem assunto. Eu preciso terminar o post sobre as escolas do Japão, mas to com preguiça. Eu queria fazer uma gincana aqui no blog. Mas também estou com preguiça. Vou tentar arranjar um assunto, AINDA HOJE, e postar AINDA HOJE pra poupar o tempo sem postar ~*-*~

Beijos Niick ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b