~tutututuuuu~ barulhinho irritante do telefone

Oi gente! Me desculpe MESMO não postar nada. Essa semana ta muito tensa cheia de trabalho e prova, mas não vou ficar falando minhas frustrações aqui, vou direto ao assunto:

EU NÃO TENHO O QUE POSTAR!

Na verdade, eu tenho sim! A continuação das escolas do Japão. Well, eu vou postar ainda hoje (se eu consegui). É que amanhã eu tenho prova amanhã e preciso estudar como uma boa aluna que eu sou! (BN: Conta outra ¬¬)

CONTINUANDO:
Ontem eu li um mangá bonitinho. Se chama... Peraí...
  Shinigami Lovers!


Autor(a): Yuuki Ryou
Volumes: 2 (Completo)

Sinopse: Onda Miku é uma estudante normal do ensino médio que ama fazer as unhas.
Certo dia, ela sofre um acidente e acaba em coma, então um charmoso shinigami (deus da morte) chamado Sei, aparece em seu quarto de hospital e diz que veio buscá-la, prendendo uma corrente em seu pulso.
Quando chegam no mundo dos mortos, eles descobrem que houve um engano e que ainda não era a hora de Miku morrer, e para piorar a situação, a corrente não poderá ser removida até o fim de sua vida.
Qual será o destino de Miku-chan agora que ela está presa a um shinigami?!


Volume 1
Volume 2

Fonte: http://shoujo-daisuki.blogspot.com/
Leiam, é muito legal.
~~~~~~~~~~~~x~~~~~~
E eu sem querer, coloquei o nome da post de hoje e salvei. Agora estava bem assim:" ~tutututuuuu~ barulhinho irritante do telefone" Me desculpem, erro meu!

~~~~~~~~x~~~~~~~
E agora que eu atualizei a página eu vi que tem uma enquete ali do lado (eu nem sabia). É a primeira enquete aqui no blog, entããão votem!   ---------------------->
E eu vou trocar o lay do blog, pois estou muito enjoada desse e ta chegando o halloween (e o aniversário do L)

Tchau! Beijos Niick ;*

6 comentários:

  1. Aaahh tááá eu vi o post só tutututu ... aí pensei " WTF!!!??" ah eu vou ler shinigami lovers parece bem interessante! =D e QUE SHUGOI!! Eu não lembrava do aniversário do L!(me perdoa L eu sempre vou te amar XD)

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk. É que eu sem querer tinha apertado "Enter" e só foi o nome da post. Daí eu fui ver e tinha um comentário e faleo: "Putz, tenho que fazer o post logo senão só vai ficar o nome" Daí deu no que deu

    ResponderExcluir
  3. Olá! Estou te indicando ao selo Sunshine Award ^-^
    Link: http://shoujo-daisuki.blogspot.com/2011/10/selo-sunshine-award-2011.html
    Kissus

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, eu farei ele quando eu conseguir!!

    ResponderExcluir
  5. Oii.. Bom, quanto ao take this lollipop, quando acaba o tempo eu acho que só fica a tela com o contador zerado. Pelo menos foi isso que aconteceu comigo '-' tenso né...

    ResponderExcluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b