Prints [1]

Oioioioioi gente!

Hoje eu tava vendo uns animes e...

BN: Ninguém liga pra isso!


AAAAAAAAAH! Não posso ficar um dia sem que você se intrometa em alguma post minhaaa???

Pelo menos deixa eu terminar

BN: Ta...

Eu tirei alguns prints desses animes que eu estou vendo agorinhaa mesmo:

Special A e Death Note

Eu tirei um monteee! E vou colocar todos!

Se quiserem pegar, fiquem a vontade :b

Aqui vai:















Ai!!! Que fofo! O L é o meu personagem favorito de todos os tempos! *-*

































O Light/Raito é o meu 2° personagem favorito!














Cara de quem chupou limão *¬*













Ai que lindooo!














(O o O^)














Ai que fofinha, esse é o meu plano de fundo



























Aaa, o L ta tão bonitinhoo *-*
Sério, o Light parece o Justin Bieber~ To até que com pena dele ... ¬¬














Sintam o meu charme!!!














"O que? O.O
Eu pareço o Justin Bieber?"














Popipopipopopipo~ Entenderam? :b




























Você não vai comer isso, né?














Ooownt' Tadinho *-*













Ele fala isso mas... ops, quase dei spoiler ...
Acho que vocês conseguem diferenciar o Death Note do Special A, né?
Eles têm traços bem diferentes!
Beijos, Niick

0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b