15 seguidores!

Oioioioioi!

Eu sou uma tapada mesmo! É sério! Eu faço isso toda vez, nunca presto atenção! Agora nós temos 15 seguidores! Sério gente, muitro obrigada mesmo! Vocês não sabem o quanto eu estou feliz por ter tantos seguidores assim! Pra falar a verdade, eu pensava que o número de seguidores não passaria de 3, isso quer dizer, eu mesma, a julia e a outra julia ¬¬

E o Award de hoje é com a imagem de... Tan tan ra raaam! Kei e Hikari, do anime Special A!
(Depois eu falo desse anime pra vocês)

Create your own banner at mybannermaker.com!




O Award ta feiozinho hoje, mas da próxima vez, eu vou fazer melhor!
E se quiserem fazer parcerias, é só comentar!

Obrigada de novo!

Beijos, Niick

0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b