Vixi







Oi gente ! ^^

Boom eu tava procurando umas imagens de pulseirinhas ( de fio de telefone) , que eu sempre uso, e descobri que até essas pulseirinhas tem significado ( que nem aquelas outras de fio mesmo).

OBS: Essas pulseirinhas já estão meio que fora de moda (repare: eu disse meio) mais achei interessante ! E comentem por que ninguém ta comentando e já to entrando em depressão :'(


Essas pulseiras foram criadas na Europa, para serem usadas em boates e casas de Swing ( trocas de casais ). e a cor da pulseira determina o que a pessoa está disposta a liberar ( fazer) em termos sexuais.






Azul – menina faz sexo oral (“*******”)



Preta – sexo com a menina na posição “papai-mamãe”



Dourada – sexo oral simultâneo (“meia-nove”)



Listrada – sexo na posição “frango assado”



Grená – sexo anal sem lubrificante



Transparente – sexo com parentes consanguíneos



Marrom – sexo escatológico (“brown shower”)



Amarela – um simples abraço



Rosa – mostrar o peito



Laranja – dentadinha de amor



Roxa – beijo com a língua – talvez sexo



Vermelha – dança erótica à curta distância



Verde sexo oral a ser praticado pelo rapaz



Brancaa menina escolhe o que quiser






PS: Gente só pra vcs saberem eu não uso por caus adesses significados, eu uso por que acho mt lindoo !






0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b