Seu Madruga Não Morreu !

Isso mesmo gente, foi o que vocês leram.

Seu Madruga foi visto andando de metro!

Um cadeirante estava numa boa, indo para o trabalho de metro e talz.

Então ele viu uma figurassa que era igual a o Seu Madruga, daí tipo o cara deve ter pensado:

-- Véio é o Seu Madruga!! Caramba ! Meeeu eu tenho que tira uma foto!

Click, o cara tiro e ta aí pra vocês verem -------->

PS: Gente por favoor comentem por que eu gosto de pessoas novenhas comentando no meu blog, daí eu sei que eu nao to postando pra mim mesma.... o.o

Thank you ( acho que se escreve assim o.O)


(Clique na imagem pra ver melhor)

É muito sinistro

O cara é igualzinho ao Seu Madruga ! o.o

Comprovem vocês mesmos!

E por favor comentem se nao eu entro numa depressão , ok?

Bjos, Nicole :*
Reações:

3 comentários:

  1. OMG
    WTF?
    Q Shit
    é cagada do universo
    Ele voltou a vida
    Resident Evil mano
    O.O {AAAAAAAAAAAAAAAAah *parada cardiaca com um infarto* lolz)

    Kira: Oq? mas eu tinha escrito o nome dele e... então o nome q ele me deu era falso droga, se eu o deixar ir a delegacia vão descobrir.Tenho que fazer algo para ele mostrar seu nome, o RG, carteira de motorista, não ai iria parecer muito suspeito.. Vou tentar incentiva-lo a mostrar seu nome...

    kkkkkkkk

    XD

    LOLZ '-'

    ResponderExcluir
  2. muito estranho como o cara é um morto vivo

    ResponderExcluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b