"Querido Diário NÃO Otário" -

Oi gente! Como prometido está bem aqi a minha versão de Querido Diário Otário! è só dessa vez mesmo, pra sair um pouco da rotina e talz.... Boom aqui vai:

" Querido Diário NÃO Otário"


"Hoje eu acordei deprê, pensando no meu amigo Alê, eu estava sonhando que estava passando o ET no SBT. Decidi desencanar, fui no shopping para comprar: um esmalte preto ou azul pra pintar as unha [...] “

QUE SACO! Eu não consigo tirar essa música da minha cabeça...


Bom, mudando de assunto... Cara eu me ferrei na escola por que minha mãe cismou em ir viajar pra Olímpia ou Olimpíadas (estamos em 2011... o.o), sei lá, no meio das aulas.

Acho que os adultos gostam de ferrar com as crianças. Tipo uma vez eu cai do muro e até machucou minha cabeça e tal, e minha mãe só pra me dar uma lição tipo “BEM FEITO, NÃO AVISEI PRA NÃO SUBIR NO MURO?!”, ela me levou pro hospital uma hora depois. E eu pra dar uma lição por ela não ter me levado pro hospital, fiquei no sofá novinho dela esse tempo todo e o sofá fico mais ou menos assim:




Ta... Voltando ao assunto: Ela decidiu viajar bem no meio das aulas!Em vez de ser um ser humano normal e viajar como todo mundo no Carnaval. Nossa! Uma rima! Da até pra fazer um single:

“Minha mãe um ser humano anormal

Do mal

Loucona

Piso na bola, não viajou no Carnaval

E virou uma lona? “O.o”

Ta não fico lá o que eu pensava mais, eu não achei outra rima para loucona... se isso é uma
palavra...


Bom, acho que vou parar por aí, minha mãe ta gritando comigo... Gente velha gosta de gritar com os outros, por que será?

Obrigada por me ouvir por hoje: “ Diário NÃO Otário”



Gostaram?
Enrão comentem! Aceito todos os tipos de críticas ! ^^

4 comentários:

  1. Gostei muito dos desenhos, mas falta algo na história para fazer a gente rir como o Jim Benton (autor do Querido Diário Otário) faz.

    ResponderExcluir
  2. kkkk', isso é verdade, ta faltando alguma coisa pra fazer agente rir. Mas eu nunca vou conseguir fazer as pessoas rirem igual ao Jim Benton, igual a ele niguém nunca vai conseguir ser. E como eu disse isso é só uma "homenagem" (ta mais pra uma paródia mal feita ¬¬), eu fiz isso pra passar o tempo mesmo.
    Sou super fãs de Jim Benton e de todos os livros dele como "Happy bunny" "Querido Diário Otário", etc.

    ResponderExcluir
  3. Isso até pode ser bom, mas ñ me fez rir nem um poukinho =P

    ResponderExcluir
  4. COMO EU DISSE NO COMENTÁRIO ACIMA: Não era pra fazer ninguém rir e nem nada. Eu só queria postar pois eu gosto muito das obras do Jim Bentom e de tanto gostar (e não ter nada pra fazer) eu fiz essa "coisa" no paint e postei. (:

    ResponderExcluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b