Animes no CN -- VIVA! \o/

Hi people! How are you today?

Vcs devem estar estranhando a minha felicidade né?
Eu sempre to deprimida pq ninguem comenta nada nessa jossa de Blog e Talz... ^~^"
MAS é que eu soube que ia acabar o Animax -- Não acabar assim totalmente-- ia parar de passar animes lá! Tá eu não estou feliz por causa que vai acabar de passar animes justamente esse mes, mas sim pq eu descobri que vai voltar a passar animes no Cartoon Network!

EEEEEEEEEE!


Por que tipo os únicos animes que passavam lá eram:

1-BEN 10 - merda, e não é direitro um anime

2-Bakugan- pura merda

3-As meninas super poderosas- não é lá um anime, mas até parece um

4-As meninas super poderosas geração Z- isso é um animericano, anime feito nos EUA, que nem o BEN 10

5-Naruto- isso sim é um anime, mas nao tem todas as temporadas( acho q tb nao tem pq ainda nem acabo de passar no Japão, hehe' *.*'')

6-?AAh e eu acho que ainda passa Dragon Ball Z. ^^

7- Pokémon também

Antigamente passava mt mais animes no CN do que passa agora no ANIMAX, e a maioria aí nem é Anime de verdade, tipo eu acho que os únicos de verdade aí são Naruto, Dragon Ball Z e Pokémon,acho não, tenho certeza.

Bom voltando ao assunto: As pessoinhas queridíssimas da internet (como eu amo elas ^^)
Disseram -me que ia voltar a passar animes em 2011! E adivinha... ESTAMOS EM 2011! ViVA!
E pior que estão falando isso desde 2006...

Acho que vou chorar!








Eu rezava todas as noites pra Deus - tah eu só rezei uma vez na minha viida e só foi essa daí:

POR FAVOR ! FAÇA OS PRODUTORES RETARDADOS DO CN PASSAR DE NOVO ANIMES LÁ E O SENHOR VAI ESTAR FAZENDO UM FAVOR PRA ELES, PQ A AUDIÊNCIA VAI SUBIR NAS ALTURAS ( não mané vai descer...¬¬) E ELES VÃO FICAR COM AQUELA CARA DE TAXO -que eles devem ter- E VÃO VER COMO ELES FORAM JUMENTOS EM NÃO TER VOLTADO A PASSAR ANIMES LÁ HÁ MUUUITO TEMPO. ^^

Eu acho que eles devem estar esperando passar mais um tempinho pra ver se a audiencia deles ( que provavelmente é -1) subir sem passar animes. Mas em vez deles voltarem a passar animes de uma vez por todas e a audiencia subir, eles ficam enrolando e passando aqueles filmes de crianças loconas dos anos 60 -que ninguem assiste, acho que eles passam pra eles mesmo assistirem e lembrarem dos velhos tempos deles mesmos-...

Boom e se vc conseguiu ler até aqui- PARABÉNS VOCÊ SABE LER! E MERECE O PREMIO:

"Tenho tanta paciencia que consigo ler uma postagem de uma garota que não tem mais nada o que fazer e fica postando pra ela mesma ler mais tarde... "

VALEU PELA ATENÇÃO!

Niick :*


2 comentários:

  1. Oie
    tdu bom???
    essa postagem é um pouco antiga...mas mesmo assim ADOREI,e é dificiu eu diser isso para alguem,parabens, nao achei nenhum comentario, e se fui a primeira isso é incrivel!!!pois um texto desses merece o nobeu.
    achei seu blog hj procurando sobre o cabelo do justin, e virei gã sua...

    beijos
    Mary

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Obrigada pelos elogios! *--*

    Eu nunca ganho (tb né nunca mais to fazendo posts mass...) obrigada mesmo! Eu sei que faz um tempinho mas até agora não ta passando animes novos lá e o unico lugar que eu sei que ta passando agora é na Rede Tv - Tv Kids , que até passa um anime que eu nunca vi( Acho que é Inazuma Eleven ou Super Onze). E também no antigo Animax, Sony Spnin, mas ainda passa de manhã! ¬¬

    Brigada de novo, Beijos!

    ResponderExcluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b