Moment Japanese ! õ.o

Oi gente!
Boom eu nao to postando aqui no blog faz um tempinho, por que estou cheia de lição de casa, to cheia de trabalho e to com MUITO sono! Mas muito sono mesmo! To mt triste pq o Animax não vai mais passar animes e eu nem aproveitei direito o canal, pensando que ele iria passar animes sempre até o canal fechar ( falsas esperanças.mesmo arrependimento com Cartoon Network)! :(

Mas eu to viva pra felicidades de vocês! ^^
Maaaaaaaaaaaaas eu não vou postar no 2x2 essa semana pq vou viajar! ( Uhuu parque aquático)

Boom vou mostar um anime que eu assistia sempre quando passaava no Cartoon Network, e que eu não assistia a muito tempo. Vou resumir a história de como eu lembrei disso: Relembrando os antigos desenhos dos antigos canais (tipo fox kids, jetix) e eu lembrei que passava animes no CN, e entao eu tentando lembrar desse anime, eu só lembrava da musiquinha! só da musiquinha deabertura mesmo! Então porcurando no You Tube (meu velho amigo) achei ele, pra minha felicidade! ^^ Bom meu resumo fico meio grande e a postagem tb entao aki vai SIM um resumo do que se trata a história de Mirmo Zibang :

0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b