I'm back



Nossa gente como sou desligada!!

Primeiramente neh, Oi!

Eu ainda to viajando ( enquanto eu posso eu aproveito pq depois eu to ferrada na escola ¬¬)

Mas encontrei um pc! VIVA! Boom, como eu disse > Como eu sou desligada !



Eu ja tenho 5 seguidores faz tempo e eu nem me toquei! Claro que 5 seguidores é muito pouco,

pq eu ainda to no começ do blog... Mas pra mim é um recorde! Eu que achava que postava só

pra mim mesma, só como um passatempo e talz... MAS 5 SEGUIDORES! Yeah !


Boom eu acho que só tenho isso pra postar por hoje mesmo. Aaah, mais uma coisa: EM BREVE , irei fazer uma homenagem ao " Querido Diário Otário" = uma série de livros lançada aqui no Brasil .. E EU TENHO TDA A COLEÇÃO DESSE LIVRO ( até agora) . O nome será: " Querido Diário NÃO Otário". NÃO é plagio! é só uma homeagem. Pq eu amo esses livros e amo o autor por ter iventado a Jamie Kelly ! ( Jim Benton no meu S2 - zoa'')

AA quer saber acho que não vou postar não... eu acho... quem sabe neh... Vai ficar na expectativa!

Boom mais uma coisa que vai ter mesmo, pros fãns de Animes ( eu vou postar sobre isso pq eu tb sou fã de alguns animes) que são a maioria aki na internet e nos blogs, sobre animes :b
TA DÃ!

E a postagem ta mt grande... e eu to brisando mt mesm hj... deve ser pq todo mundo aki ja ta dormindo e nao tem nada o que fazer... estar sem TV a cabo compromete mais com o meu TÉDIO MORTAL... E to morrendo de arder das quimaduras de sol.

Obs: PASSEM SEMPRE PROTETOR SOLAR !!!!

















1 comentários:

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b