A MAIOR POSTAGEM DO MUNDO ( acho que to exagerando) -.-"

Oi gente !!!

Meu pc voltou a funcionar !! eee !

Então eu vou postar... ook agora, aah sei la, não sei o que postar. To sem ideias.

AAH , ja sei ! ^^


Eu tava vendo uns negossos aqui no blog, e descobri que uma pessoinha que eu não conhecia comentou aquii no blog ! ^^ ! Yeah !!!

Eu até que tava entrando na depressão, não por causa do blog ( é... só um pouquinho), mas sim por causa, que era a segunda semana de aula e eu ja tava tendo uns 3 trabalhos e ja estavam marcando dias pras provas e vou explicar mais a frente se vcs tiverem mais tempo pra ler.

O Animax não é mais como antes, ele nem passa anime mais direito. E rescentemente descobri que o animax nao vai passar mais anime em março! E eu amava o animax por causa dos animes.

COMO É QUE O CANAL VAI SE CHAMAR ANIMAX SE NEM VAI PASSAR ANIME?

O nome do canal ja diz o que passa: Anime + máximo = ANIMAX = O máximo de animes

E quando passava, passava só apartir das 02:00 da manhã.
E quando ainda eram férias, eu assistia o tempo todo, por que dormia até mais tarde.
Mas como agora ja voltaram as aulas, e eu estudo de manhã, não tem como eu assistir mais animes. O unico que eu consigo assistir é o Prince of Tennis, que passa às 06:00 da manhã, então da tempo de assistir. Mas eu não sou muito fã desse anime, por que ele é meio que chatinhoo... NA MINHA OPNIÃO É CLARO! Por que eu sei que vai ter gente que vai discordar de mim e gente que vai concordar comigo (eu acho o.o'')


Aah quer saber?? Eu to enchendo muitaa lingüiça, então vou direto ao assunto:


Como eu disse uma pessoinha comentou no meu blog e aquii vai :

disse...
OMG .. #CHOQUEI

Ela disse isso na postagem do seu madruga: http://duasporduas.blogspot.com/2011/02/seu-madruga-nao-morreu.html#comments ( to vendo que ta fazendo sucesso essa matéria)

Aah to vendo que fico mt grande essa post, e vcs vão começar a ficar com preguiça de ler ( aposto que ja ficaram, eu ja fiquei) então ja que eu to com preguiça, não vo deixar todas as letras coloridinhas ( tb pq ta ficando enjoativo, parece que a Hello Kitty vomitou akii)

Ps: na proxima post vai falar sobre um troço que eu li num blog ... e .... aah sei la , esqueci
e tb to com preguiça de lembrar. Acho que vou criar um blog pra mim mesma só pra desabafar !

Boom até mais!

Bjos, Niick

ESCOVEM BEM OS DENTES ! ^^
(fico mó legal meu desenho né ?)

0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b