Desabafo


Oi gente! Hoje eu queria desabafar algumas coisas aqui no blog que há tempos queria dizer.
Bom, vocês já devem ter percebido que ninguém posta mais aqui e provavelmente vai ser muito difícil postar como antes fazíamos. Eu postava todo dia, as vezes umas duas ou três postagens era normal. Hoje em dia, é uma postagem a cada seis meses e se tiver mais é um milagre. Eu interagia com vários blogs diferentes, comentando em todas as postagens dos meus blogs preferidos. Haviam parcerias, desafios e muita amizade. [...]

Eu fazia banners pras pessoas nos aniversários delas e elas no meu e nos divertíamos muito. Mas há tempos que isso não é mais uma realidade. Bom, pelo menos não pra mim. Fazer postagens e responder os comentários era tão diverto agora parece que eu faço postagens para mim mesma. O principal tema do blog que era animes eu nem vejo tanto mais. Claro que não deixei de assistir, mas meio que migrei pros mangás pois não tenho mais paciência pra animes por alguns motivos: A maioria não está completo. Começo a assistir alguns animes mas ver um episodio de 20 minutos as vezes é mais massante para mim do que ler um capítulo em 5 minutos. Nos mangás há capítulos a mais, personagens a mais, tramas, história enquanto nos animes você fica limitado ao que ta passando. Muitas vezes eu começo a ver um anime até o episódio que estreou e eu acabo gostando bastante e vou ler o mangá e desisto de ver o anime porque eu leio muito rápido.


 Bom, além de tudo estou viciada em outra coisa: KPOP. SIM, kpop. Ok, isso não é novidade pois eu sempre gostei de kpop (muitas postagens aqui comprovam isso) porém, ultimamente, eu ando viciada mesmo. Principalmente porque todas as minhas amigas gostam também, então eu tenho com quem conversar sobre isso, enquanto quando eu via animes eu só conversava com a Julia de vez em quando já que nós não podíamos ficar juntas o tempo todo por causa da escola. Antes eu ficava babando por personagens fictícios agora evolui e curto pessoas de verdade! Pois é. Personagens do tipo Usui

Tamaki-senpai

 Makoto
 E tantos outros (como essa postagem aqui ~mas não liguem muito para ela porque é meio velha então...) deixaram de me atrair e agora curto pessoas mesmo. Isso é ruim? Claro que não, isso é um avanço pra mim. Mas me deixa um pouco triste pois eu penso que eu estou crescendo? Eu tenho 17 anos agora. Minha adolescência inteira eu passei escrevendo por aqui então eu consigo ver o quanto eu cresci e mudei de opinião em várias coisas. Queria voltar no tempo e escrever mais postagens de qualidade quando eu ainda interagia com muitas pessoas e não escrever tanta bobagem. Hoje em dia eu quero postar sobre tantas coisas mas sei que tudo o que eu escrever será em vão porque só eu irei ler. 

Esse blog é uma das coisas que eu mais gosto. Quando eu escrevia e ia conquistando seguidores aos poucos me deixava tão alegre. Ainda me surpreendo quando vejo que eu consigo uma curtida na page do face ou um seguidor novo, coisa que era normal antes. A Julia também não tem mais paciência para escrever coisas para cá por não ter tempo e por não ter mais repercussão por parte dos seguidores. Já tentei pedir várias vezes pra ela postar mas ela não quer mais .-. O que resta a mim deixar esse blog ainda "vivo" de alguma forma. Até porque eu dependia dela pra várias coisas para fazer aqui (como o layout). As ideias que nós tínhamos como o Vlog, uma coisa que eu estava super animada pra fazer, nem rolou pelo trabalho que dava pra fazer um vídeo. Nós fizemos um que ficou muito legal, só que a Ju não quis levar pra frente. Talvez um dia eu poste aqui no blog pra finalmente vocês verem as nossas caras (até porque depois de quatro anos de blog uma hora vocês teriam que ver nossos rostos). Não to culpando ela por isso até porque eu entendo como ela pensa. Só quero dizer minha opinião de como o Duas por Duas chegou nessa situação. A resposta é: Crescemos. 


Enfim, eu não quero que essa postagem seja super depressiva mostrando como as pessoas mudam e nada nessa vida é constante mas sim dizer minha opinião de como isso nos faz crescer de uma certa forma para melhor. Esse blog me fez ser quem eu sou hoje, uma pessoa mais comunicativa que sabe expressar as suas opiniões e escrever bem melhor (sério, vejam as posts do blog no início. Triste kkk). Se tem alguém lendo essa postagem até aqui, não se preocupe (se você estiver preocupado é claro ._.) eu não vou fechar o blog. Ainda sinto que posso trazer muito conteúdo para vocês pois o mundo asiático (principal foco do blog) é enorme. Não prometo que terão várias postagens mas ainda quero escrever mesmo se for pra uma pessoa só.

Bom, muito obrigada pra quem leu até aqui. E muito obrigada pra quem leu o blog, pra quem comentou em alguma postagem. Pra quem perdeu um tempo da sua vida agitada pra dar uma chance a esse humilde bloguinho que eu tanto amo. Eu ainda vou continuar com o blog, tentar trazer outros conteúdos além de só animes como kpop, doramas, séries, músicas, games e o que tiver pra trazer pras posts. Se um dia eu desistir do blog, será quando eu não tiver mais tempo e não por falta de vontade ou conteúdo. Enfim, muito obrigada a todos! Beijos

D.O. <3

9 comentários:

  1. Boa noite! (Madrugada no meu caso.)
    Eu reconheço o que você está passando. Eu também meio que deixei os animes de lado para ler os mangás pelos mesmo motivos, além de que eu me decepciono muitas vezes ao ler o mangá primeiro e depois ver o anime, pois o anime sempre me deixa frustrada, como o anime de Noragami, o jeito que eles estão colocando o arco de Aragoto tá me deixando tão sfhsjkfkas porque o mangá é TÃO melhor.
    Sobre o kpop: eu também ouço, sou muito fã e sofro por muitos homens 3D. Assim como você, comecei no 2D, gostando de personagens como o Haruka de Kagerou Project (foi ele que me veio a cabeça fbsjkfa) e agora o B-joo de Topp Dogg, claro que não deixo de gostar do 2D, mas agora saca só: você gosta mais ainda da cultura asiática por conta de uns [corta] viadinhos [/corta] que dançam.
    Enfim, eu acabei de entrar nesse blog por acaso enquanto eu olhava as coisas por aí. É minha primeira vez, e já vejo que perdi muita coisa.
    Crescer é uma coisa inevitável, e é uma das coisas que eu sinceramente tenho mais medo. Eu sou uma pessoa indecisa e não posso me ajudar com isso, preciso aprender a tomar as decisões por mim mesma porque já estou crescendo, e isso é um saco. Entendo completamente o seu lado e enfrentar a realidade é meio triste, mas somos humanos, então fazer o quê, o tempo passa.
    Espero que vocês estejam feliz no que estão fazendo agora, seja lá o que for, porque né, acredito que a vida seja para isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Sacola (desculpa escrever assim já que não sei o seu nome). Muito obrigada pelo seu comentário. Ler ele todo me fez refletir sobre as coisas que escrevi e fiquei feliz (mesmo que talvez não deveria) em saber que não estou sozinha nesse assunto. Eu entendo muito sobre ser indecisa, mas chega uma hora que você tem que se decidir e não olhar pra trás pensando "Ah se eu tivesse feito aquilo isso não teria acontecido". Foi sua decisão e por mais que você não tenha acertado nela, você fez o que achou o que era certo. Talvez isso que signifique crescer?
      Sobre mangás: Eu comecei a ler mais mangá principalmente por causa de Noragami. Não aguentava esperar por episódios novos e por causa disso li tudo. Acabou que na primeira temporada mesmo fizeram um arco que não existia na história e to vendo que na segunda temporada está a mesma coisa.
      Sobre kpop: Realmente, eu sofria por personagem agora sofro por caras do outro lado do mundo. Não mudei muito a minha situação kkkkk

      Enfim, muito obrigada pelo seu comentário. Eu queria falar muito mais coisas mas não consigo me expressar muito bem escrevendo mas espero que você entenda o que eu quis dizer. Eu estou muito bem agora, começarei meu último ano do colegial em outra escola mas acho que nessa vida tem que ter mudanças para crescermos e conhecer novas coisas. Espero que você esteja feliz também e que consiga tudo o que você decidir nessa vida.
      Mais uma vez obrigada!

      Excluir
    2. Ah e me desculpa pela demora da resposta. Eu sou uma pessoa perdida no tempo

      Excluir
  2. Queria expor minha opinião, mesmo que um pouco tardia.
    Querida Niick, pessoa nova que entendo seus sentimentos.
    Tenho 19 anos, e por dois anos larguei meu blog.
    Agora na Faculdade eu estou vendo coisas que nunca vi, e sentido sentimentos que nunca tive. E mudei.

    Como você diz, não vejo anime como via antigamente, leio os mangás que posso colecionar, e isso é uma abertura de pensamento sim, se expandir para novos horizontes é bom e sadio, como por exemplo, hoje leio livros também, vejo histórias em quadrinhos também, vejo filmes diferentes e jogo games.
    Eu entendo que seu coração diz a respeito do blog. Mas vou tentar te convencer de uma coisa: Continue com ele. Poste daquilo que você gosta, não ponhe limites para ele, se sua amiga não puder mais colaborar, e ainda sim você por fé naquilo que gosta, vá em frente.

    Na vida real (fora da internet.) sou uma pessoa um pouco medrosa e introvertida para certos assuntos, e meu blog, mesmo que pacato, éo meu conforto, minha voz, e muita vez uma janelinha pro aprendizado daquilo que gosto.

    Você é uma dos old schools, e eu também era. Da época em que havia plaquinhas de 20 seguidores, de parabéns e awards. Eu também vivi essa pequena época quando tinha 11 anos, e muita de nós já saíram da blogosfera, e isso foi uma das coisas que mais me deixou triste. Ver as pessoas old school pararem de postar, e foram todas que eu conhecia, é muito difícil. Por isso estou tentando te convencer a ficar.

    Me afastei do meu blog quando estava na metade do ensino médio, vivi com pessoas que não gostavam da mesmas coisas que eu, e acabei abandonando esta parte minha de escrever, me inibi. Ano passado eu chutei o balde e permiti que eu pudesse escrever o que eu quisesse embora ninguém comentasse, eu iria continuar a expor minha pequena opinião neste mar da internet. E fiz novas amizades na blogosfera, e gosto de observar um blog de uma pessoa que sempre me inspira, e muitas vezes me emocionei com os posts dela, e fiz uma pequena amizade com essa pessoa.

    Se não gosta mais de animes, escreva de K-POP. Não falo isso por que quero aproveitar sua parceria, ou coisa do tipo, mas é porque nós velhinhas da blogosfera temos tantas coisas que podemos ensinar as novas e que o nosso conteúdo sempre é sincero.

    Porém entendo se quiser dar um tempo ao seu blog, ou talvez até dizer um tchau tchau para ele. Eu também fiz isso uma vez. Só queria que visse ele de uma maneira única que ele é, e enxergasse um futuro para ele.

    Desculpe se em alguma parte fui piegas ou incisiva, só queria deixar aqui este recado. Espero que seja feliz naquilo que cativas e quer. E mesmo que não venha postar ou algo do tipo, saiba: Você é uma pessoa especial, e merece tudo de melhor!

    Desejo mil prosperidades e alegrias para você!

    ResponderExcluir
  3. Querida Keiko Sakurai, me desculpa por demorar tanto tempo pra responder seu comentário e mesmo lendo várias vezes eu não consigo pensar em uma resposta a altura. Seu comentário me comoveu muito e simplesmente me faz querer voltar com o blogue. Eu tentarei fazer alguma postagem durante as férias, já que durante o ano é quase impossível eu acessar o blogue já que não tenho tempo. Eu agradeço imensamente seu comentário e espero que você veja que eu respondi por aqui e que me ajudou de alguma forma. Obrigada! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Me sinto feliz por você querer voltar ao Blog Niick, entendo muito bem a sua situação porque eu estou passando por ela também!! Espero que você volte a postar, faça isso no seu tempo!! Beijocas!

      Excluir
  4. Me odeio ;-;
    Só encontrei seu blog agora, mas queria ter lido desde o início e apoiar a revolução XD
    Fico feliz que ainda não tenha parado com o blog, e posso até ter me atrasado em encontrar o blog, mas nunca é tarde para eu acompanhar de perto (de certa forma) seu trabalho. Enfim, sorte e sucesso.
    :3 oyasuminasai.

    ResponderExcluir
  5. PARAR COM ANIMES '-' EU TENHO 17 ANOS TBM E CONTINUO AMANDO ANIMES NAO CONSIGO PARAR NAO ACEITO EM PARAR EU AMO ANIMES ELES SAO O SENTIDO DA MINHA VIDA

    ResponderExcluir
  6. Eu acabei de conhecer o blog e tenho uma boa noticia, eu dou sorte.

    ResponderExcluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b