Novos mangás no Brasil!!!!


Olá gente! Julho esta aí e vieram várias novidades no mundos dos mangás aqui do Brasil. Principalmente no famoso mercado shoujo, que era tão mal visto pelas editoras por causa do famoso mito de que "Shoujo NÃO vende". Até darem uma chance para Ao haru ride (ou aohoraido como a maioria fala) e perceberam que SHOUJO VENDE SIM PORRA. Depois da incrível e impressionante quantidade de vendas que teve, decidiram finalmente investir mais em shoujo e uma caralhada de títulos novos. Vamos ver?


Panini

Lovely Complex
O primeiro título que temos é um shoujo: Lovely Complex! Um dos meus primeiros animes na vida e ainda assim está no meu coração. Mangá da autora Aya Nakahara, com 17 volumes (preparem o bolso) será publicado por bimestre.

SinopseRisa Koizumi é um "pouco" alta para sua idade, enquanto Atsushi Otani, um "pouco" baixo. Por causa disso, e também por serem "engraçados" juntos, eles são conhecidos na escola como "All Hanshin Kyojin" (comediantes japoneses, que é um alto e outro baixo). Eles são grandes amigos e, incomodados com sua altura, fazem uma aposta para ver quem arranja um namorado primeiro.
Pandora Hearts 
Outro mangá shoujo que será publicado aqui no br. Pandora Hearts foi da autora Jun Mochizuki e tem 19 volumes.      

SinopseOz Bezaraeus, herdou uma das casas de um duque, e acabou de completar quinze anos. Sua vida é rica e despreocupada, escurecido apenas pela constante ausência de seu pai. Em sua festa de aniversário, no entanto, tudo muda. Por qualquer razão que possa discernir, ele é lançado para dentro da prisão conhecida como o "abismo", podendo ser salvo apenas por uma "garota" conhecida como Alice, o sangue negro coelho. O mistério começa lá. Tendo Oz que quebrar o mistério por trás Alice, o abismo e uma estranha organização conhecida como Pandora. A série tem características pesadas referências a Lewis Carroll's "Alice in Wonderland" e pode ser considerada tanto fantasia e mistério. 

Arakawa Under The Bridge
Outro shoujo (VALEU PANINI) do autor Hikaru Nakamura com um total de 14 volumes. 

Sinopse: Arakawa conta a história de um estranho namoro de um executivo bem sucedido na vida chamado Kou e uma misteriosa moradora de rua chamada Nino que mora embaixo da ponte. Tudo começa quando Kou se afoga no rio, mas é salvo por Nino. Por ter salvo sua vida, Kou se submete a realizar qualquer desejo dela que era o de ter um namorado. Assim, Kou se torna seu namorado, mas precisará viver junto a ela embaixo da ponte…





Rust Blaster
É manga shounen de comédia e fantasia criado pela autora Yana Toboso (autora de Kuroshitsuji) com 1 único volume. 

Sinopse: Conta a história de um ser humano - Yosugara Kei - e um vampiro - Aldred Van Envrio. Eles estudam em uma escola de vampiros mercenários. No início ambos se vêem como estranhos, mas o que nenhum deles esperava, era quem ambos estavam no destino um do outro, agora devem trabalhar juntos para proteger o mundo, onde coexistem as suas raças.










Akame ga Kill
Akame ga Kill é um shounen de ação e fantasia escrita por Takahiro e ilustrado por Tetsuya Tashiro. O mangá está em publicação e no momento tem 10 volumes.

SinopseEm um reino corrupto há um grupo de assassinos que busca trazer a na  do império, esse grupo é conhecido como Night Raid, e a história é de como Tatsumi, um guerreiro caipira e seu encontro  a verdade sobre o império e tudo mais.










Sword Art Online- Fairy Dance
Fairy Dance é o segundo arco da história de SAO e seguido por Phantom Bullet. O autor é Reki Kawahara e as ilustrações por abec.

SinopseA historia relata um famoso e misterioso jogo online nomeado de Sword Art Online, onde jogadores jogam com sua própias vidas, ou seja, uma morte no jogo é equivalente a uma morte na vida real. Neste perigoso e  jogo 10 mil pessoas foram aprisionadas há 2 anos, agora resistem apenas 6 mil. A história passa com Kirito, um jogador solo que para vencer deve sobreviver por todos os 100 andares, ou as fases deste jogo










Testament of sister new devil
Testament of sister new devil (ou Shinmai Maou no Testament) é um mangá ecchi harém de fantasia e comédia do autor Tetsuto Uesu  com ilustrações por Nekosuke Okuma. Ainda está sendo publicado com somente 2 volumes. 

Sinopse: Toujo Basara é um estudante comum e que leva uma vida normal, até que seu pai lhe dá a grande notícia de que vai se casar. E as surpresas não param por aí: Basara ganha duas meia-irmãs,Mio eMaria, que na verdade são… demônios. O rapaz quase sela um contrato com as irmãs, mas algo dá errado e o contrato reverte, fazendo com que o rapaz seja o mestre e as duas, suas servas.




Fate/Stay Night
01
É um visual novel que foi adaptado para mangá com 20 volumes. É um mangá shounen de fantasia e ação. 

SinopseA história se passa em Fuyuki City, cidade a qual foi palco de um grande incêndio há anos atrás. Um sobrevivente dessa tragédia, Emiya Shirou, que perdeu seus pais neste incêndio, foi adotado por um homem que dizia ser um mago e este passou treiná-lo para que esse conhecimento pudesse ser passado adiante. Shirou, no entanto, percebe que não leva jeito para isso. Em um fatídico dia, ele acidentalmente invoca o espírito de um cavaleiro – que na verdade é Saber, uma bela garota –, fazendo com que o rapaz se tornasse, automaticamente, um dos participantes da Quinta Guerra do Santo Graal (Seihai Sensou).


JBC

Orange
Orange é um mangá shoujo de drama e romance escrito pela autora Takano Ichigo que ainda é publicado e tem 5 volumes no momento. 

Sinopse: Em um dia, Naho recebe um carta de sí mesma de dez anos no futuro. Como Naho lê sobre, a carta recita exatamente os acontecimentos do dia, incluindo a transferência de um novo aluno em sua classe chamada Naruse Kakeru. A Naho de dez anos mais tarde, repetidamente afirma que ela tem muitos arrependimentos, e ela quer corrigir esses por certificando-se que a Naho do passado pode fazer suas certas decisões, especialmente em relação a Kakeru.





Parasyte

Parasyte-Cover Ch1Parasyte (ou Kiseijuu Sei no Kakuritsu) é um mangá de horror e sci-fi escrito por Hitoshi Iwaaki que tem 10 volumes.

SinopseEles chegam em silêncio na escuridão. Eles descem do céu. Eles têm fome por carne humana. Eles estão por toda parte. Eles são parasitas, criaturas estranhas, que vêm invadir e tomar o controle por um hospedeiro humano para sobreviver.E depois de terem infectado suas vítimas, eles podem assumir qualquer forma que escolherem: monstros com dentes gigantes, demônios alados, criaturas com lâminas nas mãos. Mas a maioria optou por esconder o seu propósito por trás de comuns rostos humanos. Então, ninguém sabe de seu segredo, exceto um aluno de um colégio normal. Shinji está lutando pelo controle do seu próprio corpo contra um parasita alienígena, mas será que ele encontrará uma forma de alertar a humanidade dos horrores que estão por vir?


Ultraman
Ultraman é um mangá de ação e sci-fi escrito por Eiichi Shimizu que está sendo publicado e por enquanto tem 5 volumes. 

Sinopse: O protagonista da série é Shinjiro Hayata um aluno do ensino médio, filho de Shin Hayata, (o Ultraman original!), que herda o bloodlines do lendário herói que lhe concedem poderes incríveis desde o berço, em um ataque de um misterioso inimigo, Hayata é obrigado a revelar à seu filho que é Ultraman. E para ajudar seu pai, Shinjiro também faz a escolha que mudara sua vida pra sempre. Ele se tornara o novo Ultraman, usando uma nova e atualizada armadura com a mais nova tecnologia do universo ele ira defender a terra da ameaça alienígena.






Newpop


Kamisama Onegai
Untitled-1
Kamisama Onegai é um yaoi escrito por  Mio Junta e tem um volume. 

SinopseTrês meses após o aluno do terceiro ano do ensino médio, Aobane, começar a namorar com seu colega de classe, Takahiro, ele se preocupa constantemente se Takahiro está ficando cansado dele. Isso porque, diferentemente de Takahiro que é extrovertido e popular, Aobane é timído e não sabe interagir com outras pessoas muito bem. Na sua primeira visita do ano a um templo no Ano Novo, ele suplica ao deus de um pequeno altar para que ele possa estar com Takahiro para sempre. No dia seguinte, ele descobre que agora tem orelhas de gato e uma cauda.



Alice Hearts
Alice Hearts é um mangá shoujo de fantasia e romance escrito por Hoshino Soumei com um total de 6 volumes.

Sinopse: A história é situada no mesmo clima de fantasia da obra original, contudo, o que faz com que a nossa protagonista, Alice, entre em Heartland(Wonderland) é pelo fato de ela ter sido sequestrada enquanto tirava um cochilo, por um rapaz com orelhas de coelho. O mesmo a engana e diz que o único jeito de sair daquele mundo é participando de um jogo, no qual ela deve interagir com os habitantes de lá. Uma missão que pode parecer fácil, a princípio, mas que na realidade pode não ser tão simples assim.




Cafe Kichijoji de

Cafe Kichijou de é um mangá shoujo escrito por Miyamoto Yuki e tem 3 volumes. 

SinopseBem-vindo ao café mais indisciplinado em Kichijouji e sua encantadora equipe de cinco pessoas que não têm absolutamente nada em comum. Conheça Jun, um estudante do ensino médio educado, mas com uma língua afiada e força sobrehumana. Tarou, um maluco por limpeza que é ótimo em esfregar as coisas. Maki, um desleixado, preguiçoso e mulherengo. Minagawa, um chef pâtissier talentoso e igualmente hábel nas artes do voodoo, e o impulsivo, alegre, embora desesperadamente infeliz Tokumi.




Gagoze
img_0É um mangá seinen sobrenatural de terror escrito por Ahn Dongshik e tem 6 volumes. 

SinopseO período Muromachi (de 1336 AD à 1573 AD) foi uma época onde o cair da noite trazia a verdadeira escuridão. Nesta era sombria, a lenda de Gagoze, um demônio violento e temido eté mesmo por todos os monstros está para começar!












Category: Freaks
41DK9MFPAFL._SX351_BO1,204,203,200_
Category: Freaks é um mangá seinen escrito por Sakurako Gokurakuin.

SinopseFenômenos sobrenaturais e estranhas ocorrências não são nenhum problema para a agência de Investigações Paranormais Nanami, liderada por Asagi Nanami. À medida que atividades “bizarras” (freaks) crescem à níveis aterrorizantes, os assistentes de Asagi, Naoki, Tokiko e Mahime ajudam a resolver grandes casos “bizarros”. Freaks são criaturas com a habilidade de possuir humanos e que se alimentam de nossas fraquezas. Porém, Asagi e seu grupo não são humanos comuns; cada um deles possui um poder especial.





Nova Sampa

Godeath: Megami no Ketsumyaku
Godeath é um mangá seinen ecchi de fantasia escrito por Shiozaki Yuji e tem três volumes. 

Sinopse:É o século XVIII em Nápoles, Itália. Há uma garota chamada Maria vivendo pacificamente na cidade, mas ela é mais do que aparenta. Ela é como uma “deusa da morte”, com uma espada que corta tudo. Mas quem exatamente ela é? De onde ela vem e que destino cruel espera por ela?











Além de todos esses mangás a NewPop irá trazer alguns novels como Fate/Zero, No.6 beyond e o resto dos novels de K. Também irá trazer um guia de produção de mangá do estúdio seasons. A NewPop também tem ainda mais 9 títulos yaois pra anunciar.
 Panini trará o databook de One Piece Yellow.


Bom, é isso. Sei que nunca mais postamos mas de vez em nunca eu sempre acabo voltando. Essa postagem deu um trabalhão então eu gostaria ter comentários. Mesmo que seja reclamando do blog ou falando qual mangás vocês iriam comprar eu ficaria mais que feliz em ler. Beijos, Niick

2 comentários:

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b