Novo Trailer de Re:Hamatora


Oi gente!
Saiu há três dias atrás e eu queria compartilhar com vocês, é claro.





Re: Hamatora é a segunda temporada do anime Hamatora que lançou nesse ano em 8 de janeiro e terminou em 26 de março contando com 12 episódios. No dia 21 de março saiu um especial que foi uma recapitulação narrada pelo Mao (Seiyuu¹: Eguchi Takuya).

Após esse trailer, foi confirmado que a música que toca chamada "Sen no Tsubasa" será a abertura da nova temporada. "Sen no Tsubasa" será cantada pelos livetune e o Takuro Sugawara dos 9mm Parabellum Bullet.

A segunda temporada está confirmada para ser lançada nas terras nipônicas no dia 08 de julho.
estúdio de animação principal agora é de Lerche que fez Machine-Doll wa Kizutsukanai ao invés de NAZ.

O anime é dos gêneros comédiamistérioshounen e super poderes. Não se sabe o número de episódios ainda.

Sinopse da primeira temporada: A história desenrola-se à volta de “Minimum” ou “pequeno milagre” – poderes hereditários especiais descobertos apenas num número extremamente limitado de seres humanos. Aqueles que possuem tais poderes são conhecidos como “Minimum Holders”.

O ano é 2014 (Yokohama) e “Hamatora” é uma agência de detetives formada por Nice e Murasaki mas o seu “escritório” é a mesa do Café Nowhere onde eles e os seus amigos esperam por clientes. Um velho conhecido deles, o policia Art contrata-os para um caso de assassinatos em série que ele está a investigar, acabando por descobrir que todas as vítimas são “Minimum Holders”. Como Nice e Murasaki são “Minimum Holders” quer queiram ou não são arrastados para este caso.

E você, vai acompanhar?


¹ - Seiyuu significa dublador.


0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b