Kuroko no Basket pela Panini!

Oi gente!
Eu soube dessa noticia e tive que informa-los!




O mangá ganhou duas adaptações para anime em 2012 e 2013 contando com 25 episódios cada mais OVAs e Especiais.
A história vem ganhando cada vez mais destaque no Japão e tempos atrás o autor foi ameaçado de morte. O cara que tentou matá-lo (mandou uma carta com veneno) foi preso. Ele havia mandado não só para o autor, mas também para a emissora do anime e para eventos em que eram vendidos doujinshis.

No Japão o mangá é publicado pela Shueisha na Weekly Shounen Jump e tem como publico algo Shounen. Até então conta com 28 volumes encadernados e ainda está em publicação.
A história já está caminhando para o seu final.

Em setembro de 2012, o mangá vendeu 9 milhões de exemplares e em 2013 foi classificado como o 3º mangá mais vendido no ano com 8,761,081 cópias vendidas. Frequentemente o mangá está no rank 10 de venda.

Sinopse: O time de basquete da escola secundária Teiko que se destacou derrotando toda a concorrência. Os membros dessa equipe ficaram conhecidos como a "Geração dos Milagres". Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete. No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da "Geração dos Milagres", um sexto "jogador fantasma", Kuroko Tetsuya. Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko, o sexto membro da "Geração dos Milagres", e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de levar Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.




A Panini divulgou que irá lançar o mangá, mas não há data definida.

Informações do mangá você confere abaixo e a capa oficial ao lado:

Periodicidade: Provavelmente mensal
Formato: 13,7 x 20cm
Preço: R$11,90











0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b