Assassination Classroom - Anime e mangá!


Oi gente!
Essa notícia me interessou um pouco.

O mangá já tinha sido confirmado por aqui e agora terá uma adaptação do anime.
Quer saber mais? Clique em Mais informações.




O anime já está em produção e a data de estreia é para 2015.
O mangá também terá uma adaptação para Live-Action para 2015.

Não foi divulgado se os seiyuus (dubladores) anteriores permaneceram. Provavelmente sim, e o elenco contará com Tomokazu Seki como Koro-sensei, Nao Touyama como Nagisa Shiota, Shinichiro Miki como Red Eye, Nobuhiko Okamoto como Karma Akabane, Yui Horie como Irina Jelavic, Rina Satou como Yukiko Kanzaki, Junichi Suwabe como Tadaomi Karasuma, Kaori Goto como Megu Kataoka, Ayana Taketatsu como Kaede Kayano, KENN como Hiroto Maebara, Miho Arakawa como Manami Okuda (você confere o trabalho dela aqui) e Yuutaro Honjou como Tomohito Sugino.

O que me surpreendeu é que teremos o Shinichiro Miki, que já fez vários animes antigos como Fushigi Yuugi, .hack, Full Metal Panic, Fate/stay night e Initial D; Nobuhiko Okamoto que eu só lembro pelo Io de Acchi Kocchi e pelo Kisa de Sekaiichi; Yui Horie que já fez Fruits Basket e um dos meus animes favoritos: Higurashi no Naku Koro Ni e Junichi Suwabe que fez a voz do Ren em Uta no Prince-sama e o Takashi de HOTD

Sinopse: A história é sobre a classe 3-E de Kunugigaoka Middle School, onde todas as manhãs, cumprimentar seu sensei com um pelotão de fuzilamento em massa. O sensei é uma combinação estranha de um alienígena e um polvo que se move a velocidades de Mach-20. Acontece que essa criatura era responsável pela destruição da lua, tornando-a sempre em forma de lua crescente. Ele anunciou que vai destruir o mundo em 1 ano. A criatura vai ensinar a classe 3-E como assassiná-lo antes do ano terminar.
Mas como pode esta classe de desajustados matar um monstro tentacular, capaz de atingir velocidades de Mach 20, que pode ser o melhor professor que qualquer um deles poderia ter?

Assassination Classroom que tem como nome japonês Ansatsu Kyoushitsu (暗殺教室) é publicado desde julho de 2012 pela Shueisha e já tem 9 volumes e ainda está sendo publicado.

O mangá ficou na 9ª posição dos mangás mais vendidos no primeiro semestre de 2014.
Ano passado (2013) em outubro saiu uma OVA pelo estúdio Brain's Base de 31 minutos.


Recentemente foi confirmado a adaptação para anime pela Brain's Base e pela Lerche e irá ser exibida pela Fuji TV ano que vem.

O mangá é dos gêneros açãocomédia, escolarshounen e sobrenatural.

Assassination Classroom será publicado no Brasil pela Panini e você confere as informações abaixo e a capa oficial pela Panini ao lado:

Periodicidade: Bimestral
Formato: 13,7 x 20cm
Preço: R$11,90

O mangá irá lançar em julho no Anime Friends 2014.

Página no MyAnimeList.

Mangá online:
Português: MangaHost | Inglês: MangaReader.

Eu já tinha me interessado antes, não cheguei a ler o mangá ainda e pretendo comprar no AF2014.

E você, se interessou? Comente abaixo!





3 comentários:

  1. Chessus 'o'
    Eu vi uma imagem deste Mr.Polvito (?) aí a uns dias atrás e não descobri de onde ele era apesar de já ter a sensação de tê-lo visto...
    Não sei se leio o mangá ou espero pelo anime... As adaptações são mais práticas mas estão me decepcionando tanto ultimamente =/

    Parabéns pelo ótimo post e pelo retorno em alta que fizeram... Lay novo, posts bons...
    Ah, e arigatou pela visita ao MD moça =w= ;3
    vida longa ao Duas por Duas o/
    haha'!
    Vejam se não somem mais u3u ruuuuum
    kkkkkkkk

    Ah, depois vejam se se interessam por este projeto de uma outra moça: Blogueiras de Dragão
    É tipo um prédio... mas com uma fic integrada e... Dragões *oo*
    Deem uma passadinha se possível, hai? ;3

    Kisses~
    My Dear~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tinha visto o Polvo em um canto e depois eu descobri isso, por preguiça irei ver o anime... Espero que não caguem nele.

      Sim, sim
      Não irei abandonar mais o blog... Provavelmente eu suma no final do ano por causa do ENEM, mas até lá eu estarei na ativa!

      Vou dar uma olhada lá e também mostrar para a Niick

      Obrigada pelo comentário ^^

      ~MayuChan

      Excluir
  2. Eu achei bom demais o mangá!

    Já esperava bastante dele e acabou me surpreendendo mais ainda!

    Aliás, fiz recentemente um post dele no meu blog, se puder dar uma olhadinha marota:

    http://gotasdexp.blogspot.com.br/

    Quanto ao anime, bom, não sou de acompanhar animes... Mas esse eu acompanharei :D

    ResponderExcluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b