Animes temporada de Verão 2014 parte 5 + Conclusão



Finalmente a ultima parte. 
Perdeu algo: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4




 Kantai Collection -Kan Colle- [??/07]

É dos gêneros ação, ficção científica, moe, slice of life e ecchi. O número de episódios ainda não foi confirmado.

Sinopse: Adaptação para TV de um card-game online.

Comentários: Eu já disse que vou parar com o ecchi e ainda é baseado em card game... Não, tem que acontecer um milagre para eu ver.

Trailer:



Medamayaki no Kimi Itsu Tsubusu? [??/08]

É do gênero comédia e terão apenas 4 episódios.

Sinopse: O protagonista Jiro Tamiyamaru é mais obcecado com a forma de comer do que a maioria das pessoas e o mangá retrata comicamente como ele agoniza vendo as diferenças como as outras pessoas comem.

Está sendo feita a adaptação pelo estúdio Fanworks.

Comentários: Parece ser engraçado, principalmente pelo traço. Mas estou indecisa se vejo ou não.

Trailer ainda não foi divulgado.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Bem, com isso eu termino as apresentações dos novos animes.

Agora as conclusões.

Essa temporada tem muitos animes que estava esperando.
Havia sido confirmada uma segunda temporada de Durarara! e esta seria exibida em julho desse ano. A história iria se passar um tempo depois do final do anime, mas não foi dito mais nada. Acho que irá ser exibida ano que vem, se derem sinal de vida.

Vai ser uma temporada muito boa, acho que a melhor do ano.
Só não será se esse ano tiver a terceira temporada de Magi, quem sabe no final do ano.

Acho que alguns animes prometem ser muito bons e vão decepcionar muito mesmo.
Lembrando que provavelmente teremos a tradução do filme Yokozawa no Baai esse mês!

Bem, minha lista ficou assim:

Animes que serão prioridade:

Ao Haru Ride
Kuroshitsuji: Book of Circus
DRAMAtical Murder
Free! Eternal Summer
Love Stage

Animes que eu vou assistir:

Shounen Hollywood
Zankyou no Terror
Tokyo Ghoul
Akame ga Kill
Sword Art Online 2
Persona 4 The Golden Animation
Bishoujo Senshi Sailor Moon: Crystal

Animes que vou dar uma chance:

Rokujouma no Shinryakusha!?
Sabagebu!
Shirogane no Ishin Argevollen
Gekkan Shoujo Nozaki-kun
Psycho-Pass New Edit Version
Barakamon
Sengoku Basara Judge End

Acho que já está bem extensa, nem vou chegar a acompanhar tudo, mas vou tentar dar uma olhada em cada um pelo menos.

E com isso finalizo as 5 partes!

Lembrando que se você perdeu algo você pode ver aqui: Parte 1 | Parte 2 Parte 3 | Parte 4


Quais animes te chamaram atenção? Comentem!

Fontes: OtakuPT | Genkidama | MyAnimeList





0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b