Resenha dos animes que assisti no ano passado: Niick

Bom, ano passado eu assisti animes incríveis e uns nem tanto. Aqui uma resenha de todos animes que eu assisti vi. (Não vai ser só das temporadas passadas, mas de todos que eu assisti ano passado inteiro)



OBS: Pode ter spoilers, então estejam avisados

Uta No Princce Sama Maji Love 2000%

Não tem o que falar. É uta pri e fim. Apesar de ter sido..assim... só um poquinho... ULTRA GAY



RDG- Red Data Girl

Esse, com certeza, foi o anime mais confuso que já assisti. Eu até que eu achei que eu era a única idiota que não estava entendendo nada, mas quando eu lia os comentários das outras pessoas, eu percebi que não era só eu. A MayuChan era o único ser que entendeu esse anime e rendeu vários textos gigantes no whatsapp explicando a cada episódio. Apesar disso, eu gostei do anime.

Shingeki no Kyojin

Pode até ter seus haters, mas é um anime ótimo e muito interessante. Eu ficava tão ansiosa esperando o próximo episódio, que eu comecei a ler o mangá e não parei mais.

Amnesia

Se RDG foi o mais confuso, esse foi o segundo mais confuso de 2013. Bom, pelo menos no final explicou direito mas enfim, eu gostei desse anime.

Diabolik Lovers

Na verdade, eu não gostei desse anime, eu ODIEI. Por causa de mais nem menos, a personagem principal. Ela era tão impotente que dava vontade de largar o anime todo episódio. Seria melhor ter só os vampiros em vez daquele saco de sangue, porque era só pra isso que ela servia. Além do mais, o anime tinha só 15 minutos! COMO PODE? O único episódio que eu gostei foi o último, não porque acabou, mas foi realmente o mais interessante [SPOILER] Ela virando uma vampira da vontade de saber o que irá acontecer se tiver uma segunda temporada, que vou assistir[FIM] FOI ISSO

Danganronpa

Danganronpa... Foi realmente muito bom! A cada episódio que se passa, você da uma de detetive e fica tentando descobrir quem foi o assassino. Muito surpreendente, principalmente o final, foi um dos melhores que eu assisti ano passado.

Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai

Segunda temporada de OreImo. Não costumo assistir animes tipo ecchi, harém, com incesto otaku (sim, é isso tudo mesmo) mas como já tinha assistido a primeira temporada com a MayuChan eu pensei "vo termina saporra logo". Ainda não assisti os OVAs.

Ishida to Asakura

HUUR DUUR. NÃO ASSISTAM ESSE ANIME A MENOS QUE VOCÊ QUEIRA SUA SANIDADE MENTAL DANIFICADA. Eu e a MayuChan assistimos porque eram só uns 2 minutos mas quando terminamos de assistir, nós estávamos mais ou menos assim:
 
NÃO ASSISTAM!

Sekaiichi Hatsukoi 2
(Não é das temporadas do ano passado) O que dizer desse anime? Teve uma segunda temporada, mas nem tudo se resolveu como eu esperava. Apesar de tudo, é Sekai e todos gostam

Tamako Market
Como podem perceber, esse anime é o tema do nosso querido bloguinho! Nós duas curtimos muito o anime, então virou nosso tema. É muito fofo, conta várias histórias diversas, mas não tira o foco principal da história: MOCHI! Ok, não é sobre mochi, mas a menina só pensa nisso. Falando nisso, eu experimentei e é bom e ruim ao mesmo tempo. AH, baixem todas as músicas, porque todas são boas! E o que dizer dele: Dela-chan!
Seduzente 

Mitsudomoe Zouryouchuu!

(Não é das temporadas do ano passado) É a segunda temporada de Mitsudomoe. É um dos animes mais engraçados que você pode ver na sua vida. Irmãs trigêmeas vivendo altas aventuras e confusões nos seu dia à dia (ok, chega de sessão da tarde). EU SUPER RECOMENDO!


Aku no Hana

*Respirando fundo* Esse anime... o que posso dizer?  É estranho? É filosófico? Eu nunca entenderei esse anime, mas eu sei dizer que vou continuar assistindo pra ver no que da.

Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!

Ou simplesmente Watamote, foi o anime que todos se identificaram com o personagem de algum modo. É muito engraçado e vergonhoso ao mesmo tempo (Sério, da tanta vergonha aleia que você tem que pausar pra respirar um pouco).


AGORA *rufem os tambores* O TOP THREE QUE EU MAIS GOSTEI.

E em terceiro lugar.....

Brothers Conflict

*You're my special* SIM, eu amei esse anime. Foi o único harém inverso que vi os personagens tomando alguma atitude com a personagem principal. As músicas são ótimas, os personagens são ótimos. Por isso está em 3° lugar.

Em segundo lugar...

Magi: The Labyrinth of Magic

MAGI! MayuChan e eu assistimos esses animes enquanto eu estava passando alguns dias na casa dela. Eu nem pensava que ia gostar tanto assim desse anime, mas aconteceu que eu amei! Assistam! Esse mereceu o segundo lugar.

E AGORA, EM PRIMEIRO LUGAR.........

Free!

E é claro que em primeiro lugar, ficou Free! O melhor anime do ano passado (pra mim). A histórias de Haru, Makoto e Nagisa tentando fazer um clube de natação e competir em um revezamento de novo enquanto tentam fazer as pazes com seu ex-amigo Rin. Por isso está em primeiro na minha lista!

Reação de todas enquanto assistiam Free!



ENFIM! Finalmente terminei essa postagem *ufa*. Não parece mas esse tipo de postagem demora bastante pra se fazer. Então é isso! Tchau o/

0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b