Preferidos do mês: Janeiro


Oi gente! Bom, hoje eu decidi fazer uma post das minha coisas preferidas do mês de Janeiro. Porque, nem lição em tenho tanta então tem que aproveitar pra postar bastante. Então, vamos la?

Anime

Resultado de imagem para magi

Magi! Eu assisti enquanto passava uns dias na casa da MayuChan como a gente faz todas as férias e pegamos um anime em que nós duas queríamos assistir e deu Magi. Não pensávamos que iriamos gostar tanto desse anime, mas acabou acontecendo. Ainda não to acompanhando a segunda temporada (por preguiça) mas ainda vou assistir. Nota 10000/10

Mangá

Resultado de imagem para tonari no kaibutsu-kun mangáTonari no kaibutsu-kun! Eu gostei tanto do anime que eu decidi ler o mangá. Terminei o mangá em dois dias (na verdade, acho que falta só o último capítulo pois ainda não traduziram). Mesmo assim, o penúltimo já deu pro gasto (afinal, eu estava lendo direto). Enfim, eu amei nota 10/10

Filme

Eu simplesmente AMEI esse filme! É tudo o que você não espera que aconteça acontece. É tudo tão ótimo que eu nem sei o que escrever aqui. Só assistam enquanto está em cartaz! Nota: 100/10

Jogo

Pokémons Black and White! Na verdade, estou jogando o White, mas ok. Enfim, eu ainda to jogando, mas como sempre, é suuuper top na balada. Nota: 101/10

GIF
















Imagem




















Os próximos tópicos deveriam ser Video e depois Música, mas os tem os dois no mesmo vídeo então deixarei assim nesse mês

Vídeo e Música



EU AMEI ESSA FANDUB! É UMA DAS MELHORES QUE EU JÁ VI. AS VOZES SÃO DO MESMO TOM QUE DO ORIGINAL. LINDO! Nota: 10000/10

Então é isso! Espero que tenham gostado. Bem postagem pra encher linguiça ou pra quem quer descobrir coisas novas. Ciao!

1 comentários:

  1. Olá
    citei teu blog em uma tag
    http://universe-vocaloid.blogspot.com.br/2014/02/tagvoltei.html
    bye *.*

    ResponderExcluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b