Cosplays que eu gostaria fazer

Eai gente? Tudo beleza na mesa? (ok, vou parar com essas rimas ruins). 
Então, com a MayuChan realizando seu sonho de fazer um cosplay, eu também fiquei com vontade de fazer e quase consegui (é sério, faltou isso aqui pra eu convencer a minha mãe) então, enquanto eu fico na expectativa, vou mostrar algumas imagens de cosplays que eu gostaria de fazer.


Bem, quando eu descobri o que era cosplay eu tive vontade de fazer da Serena (Usagi whatever) de Sailor Moon

Anime

Cosplay
A roupa é super linda,não tem como negar.

Um outro que eu estava planejando fazer pela primeira vez, é a versão da Konata (Lucky Star) fazendo cosplay de Haruhi (Haruhi no Yuutsu), ou seja: INCEPTION! Ok, agora a foto

                 
               Anime
    
Cosplay



















O próximo não é exatamente um personagem (quer dizer, é e não é)... Mas enfim, na internet ele é um meme e se chama Ariel Hipster e todos os cosplays são lindos!

Ariel Hipster
Cosplay
          

















Agora, pro meu desenho favorito de todos os tempos, eu iria fazer de Fionna (Hora de Aventura)
             
           Fionna                                                                                                             Cosplay




                                   pokemon cosplay girl
O outro que eu gostaria de fazer é da personagem de Pokémon White. Na verdade eu não sei o nome dela porque você que escolhe o nome. Enfim, estava fazendo umas pesquisas e parece que o nome dela é Hilda? Mas sei lá..
                                    Hilda -Jogo                                                                                             Cosplay                            


Se pá, da até pra usar o meu próprio cabelo porque ele é da mesma cor e comprido.. Mas sei lá..

Enfim, tem vários outros mas esses seriam os principais. Então é isso, eu tenho que ir. Adeeeeeeeus!

0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b