BTOOOM! pela JBC

Oi gente!

Vim falar sobre o novo titulo da JBC.
No seu canal online, Henshin, a JBC revelou que um dos novos títulos de 2014 será BTOOM!

Do que se trata?

Explosão, busca pela própria sobrevivência, um jogo assassino, quem e porque fez isso?, Filhos da P***, abuso, vingança, ...

 Basicamente, é disso que se trata.



Sinopse: Na história contamos com o principal, Ryouta Sakamoto, ele é desempregado e tem 22 anos e ainda mora com a mãe. Ele é só mais um no mundo, mas no jogo online chamado Btooom! ele é um dos melhores jogadores. Num certo dia ele acorda numa ilha, mas não se lembra como chegou lá. Andando pela ilha, a procura de alguém e de ajuda, ele acha um cara e chamou por socorro. O cara apenas jogou um bomba nele como resposta. Ryouta percebe que naquela ilha, seu jogo favorito se tornou real e deve sobreviver. Será que Ryouta conseguirá sobreviver e descobrir porque isso está acontecendo e quem é o culpado?

PV:


Trailer:


Como funciona esse jogo na vida real:
Existe um anuncio, se não me engano no Jornal, onde ele fala que você pode mandar uma pessoa que odeie sumir da sua vida, literalmente. Ou era algo assim.
Bem, o principal foi mandado à ilha pela sua própria mãe. Todos aqueles que estão na ilha também foram mandados por pessoas que possuíam algum ódio ou rancor por eles.
No jogo, Ryouta tinha se apaixonado por uma jogadora chamada Himiko. Até chegou a se casar com ela (NO JOGO). Uma garota que está presente na ilha lembra ela, ele tenta descobrir se ela realmente é a Himiko, mas ela não dá abertura porque ela já foi abusada por homens e isso faz com que ela tenha um trauma. Por isso ela não conta nada à Ryouta.


Na história ainda contamos com Taira Kiyoshi, Kosuke Kira, Masashi Miyamoto e Nokutaka Oda. Cada um com uma história mais cabulosa que o outro. Por exemplo, Nokutaka Oda, ele era o melhor amigo do Ryouta. ERA. Ryouta chegou a contar pra ele de quem ele gostava e adivinha o que o cara fez? Conseguiu ganhar o troféu de "Melhor amigo do ano". Ele simplesmente dormiu com a garota. O Ryouta considerava o Oda como um exemplo, ele era melhor e superior em tudo, parecia ser a melhor pessoa existente. Esse cara, não seja como esse cara.

Bem, o anime teve apenas 1 temporada, mas a história ainda não terminou. Esperamos que tenha uma 2ª temporada em breve. O anime é da temporada de outono de 2012, estreou dia 04 de outubro no canal Tokyo Mix e terminou no dia 21 de dezembro do mesmo ano. O anime teve 12 episódios, foi produzida pela Madhouse e Sentai Filmworks. O anime é do gênero Ação, Sci-fi, Psicológico e Seinen. Não é recomendado para menores de 17 anos pelo tema mais pesado e por algumas cenas inapropriadas, cada episódio tem certa de 24 minutos de duração e teve direção de Kotono Watanabe.

Teve 2 aberturas, a minha favorita é a "No pain, No game" da Nano
e o encerramento "Aozora" pela May'n
A segunda abertura surgiu no último episódio 12, cantado pela Nano chamado "Exist".




Eu vi o anime todo, eu acompanhei na época. É uma história muito boa. Eu ainda não cheguei a ler o mangá, mas como a JBC vai publicar, é óbvio que eu vou tentar comprar e acompanhar mais uma vez.

Informações técnicas do mangá:

É escrita por Jun'ya Inoue, a editora é a Shinchosha e é publicado na revista Weekly Comic Bunch. Seu público algo é o Seinen e começou a ser publicado 19/06/2009 e ainda está em publicação. Até então tem 12 volumes no Japão. Não tem mais o que colocar aqui :D

Outro titulo que a JBC já anunciou será Sailor Moon. Está previsto sair primeiro trimestre de 2014.
O mangá ainda não tem data de lançamento (BTOOOM!), mas eles pretendem lançar no inicio do ano.

Gostou? Veja o anime online aqui pelo AnimaKai ou baixe aqui pelo Hyuuga Downloads

Bem, é só isso
Espero que tenham gostado e/ou se interessado pela obra

Bye Bye~

0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b