ACABOU!!!!!!!!!!!!!!


ACABOU!!!!!!!!!!!!!!!1111!!!!!!!!!!!

"De play enquanto lê a postagem"

"CELEBRATE GOOD TIMES COME ON"

Exatamente o que vocês estão pensando: AS AULAS ACABARAM!!!!! YEEEEY

Ou seja: MAIS POSTAGENS!!!!!!! VIVA!!!

E pra começar bem, aqui vai um site que eu achei (depois de procurar por muito tempo) em que você pode criar uma versão "anime" sua! ISSO MESMO :b

Essa seria eu em versão anime:
Eu sou mais ou menos assim kkkkkk.

Ou você pode destruir a imagem de seus personagens favoritos em um só clique:
       (Sinto muito MayuChan)

Mas enfim, se ficou interessado crie o seu aqui: Dream Selfy

Então, fiquem ligados amiguinhos da rede globo Duas por Duas pra mais postagens ainda hoje!

*tentando sorrir*


1 comentários:

  1. De boa Nick, eu sempre soube que o Iggy era Gay u_u
    Destruir img? O Himapapa já fez ele vestir um avental (só na parte de baixo) e roupa de enfermeira, além de outras coisas que eu já vi heheh
    Mesmo assim eu amo meu Iggy :3

    ResponderExcluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b