Tanjoubi Omedetou Nick!! :3

Papa - Kuroko no Basket
Muitas pessoas falam que sexta-feira treze da azar, e que principalmente hoje, dia 13/09/13, tem que tomar mais cuidado e blá blá blá superstição.
Sabe, eu não acho que hoje seja um dia ruim, pelo contrário, é um dos melhores dias do ano!!



PARTY HARD!!

Há 15 anos atrás nasceu uma menina, que virou amiga de sua vizinha quando tinha por volta 7 anos.
Nunca se esperou que elas teriam uma amizade tão longa e tão forte.

Tá, chega de blá blá blá
Hoje é aniversário da minha melhor amiga, Nicole!!
Sim, a Niick do blog XD

Higurashi
Cara, nem acredito... Eu fui fazer as contas e nos conhecemos ha 8 anos! Mano, nessa época o BJ ainda era vivo (RIP BJ)

Enfim, minha melhor amiga, que venha muitos, mas muitos dias como esse para comemorarmos!





Que você seja feliz, tenha sorte com tudo, continue linda como você é, consiga realizar seus sonhos e ganhe na mega sena !!
Ta, esse ultimo é mais difícil de acontecer...
Takato, Yasuhiro
Rússia

Querendo ou não você sempre será minha melhor amiga, aconteça o que acontecer, somos inseparáveis!!
Ainda não comprei seu presente (você sabe disso), mas não sei o que te dar por mais que te conheça D:

Em pensar que eu que te trouxe pra esse mundo... Pobre Nicole, nunca mais sairá dele (mundo dos otakus)



Ai você se pergunta:
"-WTF JULIA?!! QUE **** DE IMAGENS SÃO ESSAS?!"

Sei lá mano, só queria que você risse um pouco e se lembrasse de algumas coisas... :3

Eu sei que você se lembra disso:




Eu lembro de quando começamos a ir uma na casa da outra, sempre depois do colégio as 14h

As festas de Halloween que fizemos
Quando ficamos entre a briga dos seus cachorros e por medo não fazíamos nada (vai que eles nos atacassem)
A época que eu comecei a te mostrar alguns animes como School Rumble, Guerreiras Mágicas (Tomar um açai~ (8) ), te fiz decorar músicas de Sakura (PQP, como você me aguenta?!), quando assistíamos Nadja, Tokyo Mew Mew, você lembra do vicio que eu tinha por Pokémon?
E quando aprendemos a andar de patins então? XD
Lembra da arvore que batizei de Kelly?
E quando começamos a jogar Guitar Hero?
Cara... São tantas memórias que da pra criar um filme!
Criaremos ainda mais memórias, mas aquelas bem idiotas que depois iremos rir delas contando para os nossos netos.
Quem dera nossos irmãos ficassem juntos, mano... Iriamos fazer parte da mesma família! Olha que foda!!

Você lembra?
"-Quais são suas ultimas palavras Raichu?
-Raichu, Raichuuuuuu"

Upa upa do Gugu

Euri
E quando o Sheyk tinha saído de casa e tava na frente do seu portão?
Lembra desse boneco ao lado?
Lembra de pega-pega múmia, vírus, vida de cachorro?
Brigávamos por coisas como a toca do gugu (não faço ideia se era essa, mas seque a imagem abaixo) porque não queríamos que a sua irmã ficasse se intrometendo na nossa conversa porque ela era (e ainda é) chata.
Olha quanta retardadice que fizemos!


Lembra da moto elétrica que brigávamos com a sua irmã pra usar?

Cara... nostálgico.


Tem muita coisa do passado que eu não aguento lembrar (tipo os videos que fizemos quando criança, lembra do susto do gordinho 3? XD Nunca vou esquecer a reação dele, caixa chata, estou aqui...), mas tem outras que eu não quero esquecer (não tem como eu dar só um exemplo).

Não consigo explicar o quanto você é importante pra mim! D:
Não da pra definir, então crie suas conclusões com tudo isso que eu escrevi porque eu to com preguiça de continuar a digitar -3-

Felicidades eternas, minha amiga.

Como as pessoas falsas (pelo menos parece muito) dizem em redes sociais:

"-Minha BFF do S2 4ever!!"


1 comentários:

  1. Feliz Aniversario atrasado, Nick!!! Muitos anos de vida, que todos os seus sonhos se realizem(menos os estranhos) e...e... na realidade, nao sou boa pra essas coisas :_)
    Huehuehue, mano, voces sao mais loucas do que eu e minha prima juntas (voce sabe, a Rayssa) E acredita que antigamente nos sempre brigavamos??
    Bem, eu iria fazer um presente, isso se conseguisse achar um maldito site com photoshop gratuito! Sempre que acho, sempre da virus ou o link ta quebrado ou o windows diz que nao ta respondendo >:(

    E eu to viciada no podcast Welcome To Night Vale! O Cecil fica engraçado com uma voz do tipo de menininha apaixonada quando fala do Carlos e seu "cabelo perfeito que o maldito barbeiro Barrys(se esse e o nome) cortou,mais ainda continua perfeito curto"

    Well, tenho que ir agora, desculpe os erros de ortografia, to
    postando isso com o maldito mini netbook que a prefeitura deu!


    Ate!

    ResponderExcluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b