Hatsune Miku em SÃO PAULO & RIO DE JANEIRO

Oi gente!

Eu disse que não ia mais entrar até o fim do mês, mas não deu
Eu tinha que avisar vocês desse evento!

Dia 31 desse mês (Agosto), em São Paulo e no Rio de Janeiro terão 3 cinemas, sendo 2 de SP e 1 do Rio, que irão exibir o show da Hatsune Miku.
O nome do show será Magical Mirai, mais informações do Show pelo Vocaloid Brasil


Como comprar e mais informações, continue lendo!!



Segundo informações do Vocaloid Brasil, o nome do show significa:

MAGI (=Maji, sério)
CAL (=Culture, cultura): a cultura criativa em torno da Miku.
MIRAI: o futuro.

Ou seja, eu interpretei como "Um concerto criativo e futurista(?) da Miku"
Deve ser algo do tipo

Bem, no Analia Franco, um dos cinemas de São Paulo que irão exibir, já estão a venda os ingressos.
Calma, tem bastante lugares vagos, eu posso dizer isso porque acabei de comprar o meu!!
É um musical que terá 110 minutos (1h50min)
Se quiser comprar, clique aqui. (Você será redirecionado para a página principal do Ingresso.com, se estiver perdido(a) clique aqui)

Vídeo promocional:


Informações do Analia Franco:
Local: Av. Regente Feijó, 1759 - UCI Analia Franco
Sala 7
Horário: 15h
Valores:
Inteira - R$40,00
Meia - R$20,00
+ juros de R$3,37 por ingresso

Comprou online?

Terá que apresentar o documento cadastrado no site (RG) e o cartão de crédito que efetuou a compra dos ingressos na hora de entrar!!

Com o ingresso impresso você não precisa ir na bilheteria, pode ir para a sala de exibição direto
Caso compre a meia, terá que apresentar a carteira de estudante tanto na hora de entrar na seção quanto na hora de efetuar o pagamento (eu não comprei dessa maneira, então não sei como funciona exatamente)

No Rio de Janeiro o cinema que foi informado que irá ter o concerto será no New York City Center, e o outro de São Paulo é o Jardim Sul.

Voltando pro Analia
Por iniciativa do Vocaloid Brasil, tem um tópico no fórum que o pessoal ta se juntando pra ir, irão se reunir no metro Tatuapé de manhã.
Houve um outro aqui no Brasil, São Paulo (o evento no mesmo cinema: Mikupa Live in Sapporo)
Aqui como foi [infelizmente eu não fui ):  ] :



Site oficial: Live Viewing Japan

Vai no cinema? Marque um grupo para ir junto, é mais legal.
O pessoal da página do Vocaloid Brasil estão criando grupos no fórum que passei e nessa página.

Eu vou, você vai?

0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b