Mais algumas fotos do AF 2013

É, parece que eu esqueci de colocar algumas fotos ^^"
Bem, são poucas, então deixa eu passar para vocês.

Mas antes eu quero avisar que a qualidade está uma bosta.



Shishio e sua esposa Yumi de Rurouni Kenshin

Yuno e Yukii de Mirai Nikki

Monster High

Kinomoto Sakura de Cardcaptors Sakura


Hatsune Miku - Versão sei lá qual

Kuroko de Kuroko no Basket

Kaito versão magnet, Len e Kaito de Vocaloid

Senjougahara e Araragi-san de Bakemonogatari (foi o único que assisti dos milhares que tem)

Saori Kido / Atena - Saint Seiya

2 cosplayers que devem ser de algum jogo (acho) e a Freya de Chobits

Freya de Chobits

Amaimon e Mephisto de Ao no Exorcist 


7 comentários:

  1. Vc é de onde? *0* pq eu acho que vc é da minha cidade. Eu ñ tenho certeza se o AF tem em outros lugares... por isso ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou de São Paulo - SP
      pelo que eu saiba o AF do Brasil só acontece em SP msm

      Excluir
    2. Não, o AF não acontece só em são Paulo :) Acontece aqui em Minas tbm! Em BH mais especificamente :)

      Excluir
    3. Oh! Eu não sabia!
      Isso mostra o quão popular os animes, mangás, coisas asiáticas em questão aqui no Brasil

      Excluir
    4. oxi, eu procurei e acho q n tm n... ctz q n era um outro evento de anime? Eu parei pra pensar... se fosse assim, então pq teria tanta caravana de outros estados se pode haver uma em sua própria cidade? .-.
      se vc tiver informações eu gostaria de ver isso..

      Excluir
  2. Muahaha, ri muito quando li "Hatsune Miku, versão sei lá qual" xD eu também nem me dou ao trabalho de decorar as versões dela, tem imensas e estão sempre a surgir novas. Claro que há cosplays mais profissionais, mas mesmo assim são razoáveis e é sempre bom saber que ainda há pessoas a fazerem cosplay, porque aqui em Portugal pode-se dizer que não mesmo! :/ Ah, indiquei você para uma tag :D

    http://sou-uma-adolescente.blogspot.pt/2013/07/tag-pior-situacao-possivel.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! Uma leitora de Portugal!! xiabwodnsodnwldfosjw *morre*
      Mas é verdade né? Quantas versões a Miku tem u_u
      Sim, cada vez mais pessoas fazem cosplay por aqui
      Eu pensava que em Portugal tinha muitas pessoas que faziam cosplay .-.
      Vivendo e aprendendo

      Bem, obrigada pela tag, vamos fazer ela o mais rápido possível ^^

      Excluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b