Atualização

imageOi gente!
A quanto tempo né?
Bem, eu acabei nem colocando que iriamos mesmo no Anime Friends ^^"
Fomos dia 14 (Domingo) e mano, muito daora!
Eu filmei algumas coisas (filmagem péssima e teve uma hora que eu acho q coloquei sem querer o dedo na lente -ou foi a Nicole- e ela ficou embaçada e eu nem tinha percebido e... Eu to editando agora e tá um ****)
Teve vários cosplays bons
Não teve a Comix Book Shop mesmo e a Hijikuro não chega nem aos pés da Comix nos eventos.
A comix pegava um espaço enorme em todos os eventos que fui e tinha todo tipo de mangá existente! (Acho que é modo de falar porque não tenho certeza disso)
A Hijikuro não tinha muita coisa... Eu estava em busca de todos os volumes de Another, alguns de One Piece, Karin entre outros e os únicos que tinham lá era os que eu já tinha. Não tinha os lançamentos que eu queria lá.
Tipo, eu to uns 2/3 meses sem comprar mangá de One Piece.. Quase 4 volumes que não vi.
Ai eu pensei:
"-Deixo pra comprar no evento que vai ter"
.
.
.
Decepção



Teve uma área no evento chamada Brasil Comic Con que tinha várias "salinhas"
Teve uma área dentro do Comic Con que tinha a NewPOP e outra da Panini
A NewPOP tinha o que... Hetalia, Madoka (Lançou lá no evento), Blood Honey, 1 Litro de Lágrimas, e outras coisas... A Panini tava cheia, mas não tinha nada que eu queria... ( ; ^ ; )

Eu acho melhor comprar meus mangás online mesmo

Vamos estar lá novamente no evento nesse sábado (20)
Dessa vez vou com mais dinheiro, ou seja, mais bonecos e coisas pra casa *---*

Mano, no evento tinha uma cosplay da Miku LINDA DEMAIS

Em falar em cosplay, alguém aí conhece Mahou Shoujo Madoka Magica (Puella Magi Madoka Magica)?
Sim? Não? Por que estou falando disso?

Bem, com muito sacrifício eu consegui!
Minha tia vai me dar de presente de aniversário ano que vem um cosplay!
Eu to tão feliz =w=
Eu pedi pra minha amiga fazer comigo e ela topou
ONEE-CHAN TE AMO!

Vamos fazer da Homura Akemi (esquerda) e da Madoka Kaname (direita):



Foi até rápido demais a escolha... Que seja, eu to feliz demais!
Sem contar a ansiedade desesperadora... Eu já to vendo tudo pro cos e eu vou fazer só daqui a um ano! (Meu aniversário é 29 de Julho, aí eu faço o cosplay pro Anime Friends do ano que vem)





Espero que fique bom!
Ah! Se você tem alguma experiência nisso (competições nos eventos), eu gostaria de saber como funciona...
É meu primeiro cosplay e eu não sei se peguei algo difícil... Não sei onde como escolher as coisas direito, mas com o decorrer do tempo eu consigo (espero).

Agora me deem forças para eu conseguir editar os videos

Bye Bye~

0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b