Voltando aos poucos


Oi gente!
Feliz dia dos namorados pra quem tem namorado, pra quem não tem e tá alone...
Bate aqui que é noiz

Bem, notaram que eu sumi por bastante tempo. E to prometendo o vlog a um século.
Venho com algumas noticias pra agradar vocês!
Semana que vem é, praticamente, minha ultima semana de aula.
Ou seja: FÉRIAS!!!

Chegou tão rápido!
E outra, eu consegui minha filmadora e o tripé, ou seja~
TEREMOS VIDEOS!

Só que o primeiro video, o de apresentação, eu farei com a Nick. Portanto temos que esperar ficar de férias (é semana de prova) e ela vem aqui em casa e gravamos. Okay?

Agora as noticias dos animes e mangás!
MANGÁS/ ANIMES


Mangá de Soul Eater finalmente vai acabar.
Eu quero ler o mangá, vi o anime primeiro, mas eu meio que to com preguiça. Já soube de muito spoiler, então eu vou esperar acabar pra ler tudo. O mangá irá ter seu término em Setembro, após a conclusão do mangá ele se encontrará em 25 volumes. Mês que vem, Julho, o mangá terá 1 ano que está no Brasil pelas mãos da JBC! Até então tem 11 volumes no Brasil. O anime teve 51 episódios no Japão, e muita coisa dele não corresponde ao mangá, principalmente o final tosco.



DN Black Edition_Cover.inddE finalmente lançou o Black Edition de Death Note!
O lançamento foi no evento Henshin+, no último sabado.
A periodicidade será bimestral e terá apenas 6 volumes, vem com 400 páginas no formato 13,5 x 20x5cm e custará R$39,00.

E uma surpresa enorme, que quando eu vi eu gritei!
A nossa querida JBC S2 Forever vai trazer pro Brasil Ao no Exorcist e Sailor Moon!
Provávelmente o nome dos mangás será Blue Exorcist e Sailor Moon, nenhuma noticia a mais foi revelada. Em quanto King of Thorn terá seu nome mudado para O Senhor dos Espinhos e Genshiken para O Clube de Estudos da Cultura Pop Japonesa. E essas duas ultimas ciadas provavelmente irão sair em junho.

O mangá de Sket Dance irá terminar também, mais um se despede da Shonen Jump. O mangá irá acabar com algum sentido, já que o tema é um grupo colegial. A história irá finalizar no ultimo ano escolar. Irá terminar em 32 volumes, ele começou a ser publicado em 2006 e teve um anime que foi exibido entre 2011/2012.

Shingeki no Kyojin está dando o que falar! O mangá, até então em 10 volumes, ultrapassaram 20 milhões de cópias! O anime teve estréia esse ano e sim, eu estou acompanhando tanto o mangá quanto o anime! Com todo esse sucesso, muitas lojas acabaram ficando sem uma única cópia. Analistas desse mercado disseram que um sucesso como esse surge apenas uma vez a cada década. E não é pra menos! O mangá saltou nas vendas depois que o anime foi ao ar, estarei deixando aqui em baixo o link de onde baixar o mangá ou ler online:

Baixar: Shingeki Project

Online: Click Mangas

Já aproveitando que estamos falando dele, no episódio 14 do anime não haverá continuação da história, será um resumo (considere filler). Esse episódio irá ao ar dia 06/07/13. E o OVA que estava programado para Agosto foi adiado para 09/12/13. Pelo menos não foi cancelado.



Você conhece o jogo Corpse Party? Sim? Não? Pra quem não conhece ele é um jogo de RPG do gênero sobrenatural. Ele é dividido em cinco capítulos, cada um focando num grupo de pessoas tentando escapar de uma escola, Heavenly Host Elementary. Tal escola houve assassinatos de crianças de diversas formas. Sim, é um jogo de suspense, sangue e terror. O jogo é em 2D, e um jogo assim só podia ser japonês mesmo. Ele tem dublagem em japonês. Corpse Party é uma franquia para PSP.

Bem, voltando ao assunto principal. Corpse Party - Tortured Souls terá uma adaptação para anime, terá 4 episódios. O anime será exibido em Osaka. Quem cantará a música tema do anime sera Asami imai.
 Confira o Trailer:



Em quanto ainda se espera alguma luz da volta do anime Fairy Tail no Japão, o anime estreou em Portugal. O anime está sendo exibido no canal infantil SIC K, de segunda a sexta às 21:30. Você quer ver como ficou as vozes? Confira:



Sakura Card Captors, minha infância. Acreditem se quiser, mas Sakura faz 15 anos este ano. Fizeram uma intrevista com o produtor da série e ele diz que tem vontade de fazer um novo anime. Imagina rever Sakura como um Remake talvez? Seria legal, ai só faltaria Sailor moon e aí sim eu posso dizer que tudo que mais vi na minha infância, voltou. O que eu mais vi na minha infância foi Sakura, Sailor Moon, Pokémon e Cavaleiros do Zodíaco.

Falando neles, A Playarte divulgou a abertura brasileira oficial de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega. O anime ainda está em exibição no Japão. Confira a abertura e relembre sua infância (ou não) com os personagens novos.





FREE!, como a Nick já havia postado antes sobre o que se trata nessa post, venho trazer mais noticias. Os personagens serão:

Haruka Nanase: Aluno apaixonado pela natação. Seu jeito forte e calmom impressiona as pessoas, e ele tem uma grande obcessão pelo nado livre.

Makoto Tachibana: O melhor amigo de Haruka. Ele o conhece como ninguém e muitas vezes atua como seu porta-voz. É gentil e atencioso, se assusta facilmente e possuí coração mole.

Rin Matsuoka: Rival de Haruka. Foi para o exterior com a intenção de se aperfeiçoar na natação, e ao voltar para o Japão, ele já não era mais o mesmo de antes. Costuma deixar seus ex-companheiros de equipe chocados com suas atitudes.

Nagisa Hazuki: Tem um grande coração e costuma agir de forma impulsiva em suas ações e na hora de dizer as coisas. É um grande admirador de Haruka e sempre quis nadar com ele outra vez. Entrou no mesmo colégio que ele para poder fazer isso.

Rei Ryugasaki: Colega de turma de Nagisa. Ele era membro da equipe de atletismo do colégio, mas decidiu se juntar ao clube de natação. É um rapaz jovem, bonito e inteligente, que muitas vezes se deixa ser manipulado por Rin em alguns momentos.

O anime é baseado na light novel Ore to Omae no Sa o Oshiete Yaru yo (High Speed!) de Kojo Ouji

Divulgaram o PV dos personagens e data de estréia!





E se você pensou que só teria personagens masculinos, se enganou.

Teremos a aparição de Go Matsuoka (dublada por Akeno Watanabe), irmã caçula de Rin. Ela sempre está preocupando seu irmão e estuda no primeiro ano do Colégio Iwasobi.
A outra personagem divulgada é Mijo Amakata (dublada por Satsuki Yukino), é tutora de Haruka e Mikoto e professora de literatura clássica. Ninguém conhece muito sobre seu passado e parece que já trabalhou em Tóquio.
Agora o que todos queriam ver: O anime Free! irá estrear dia 03/07/13 no Japão.
Quer conhecer todos os dubladores e ver se conhece a voz de algum? Então clique aqui.

FILMES

Chuunibyou demo Koi ga Shitai terá um filme, será exibido no Japão dia 14/09/13. De acordo com o diretor do anime, será uma adaptação da 1ª temporada com algumas coisinhas novas. O tema de encerramento será o Black Raison d'être, e foi revelado que a produção da 2ª temporada já deu inicio! Agora fiquem com o teaser do filme:



Toriko não fica de fora, pela primeira vez ganhará um Filme intitulado Gekijouban Toriko Bishokushin no Special Menu. O filme tem data de estréia para dia 27/07 (dois dias antes do meu aniversário).
Trailer:



Dragon Ball Z: Battle of Gods que já havia sido confirmado em outros países latinos para 2014, surpreendeu! A distribuidora anunciou em sua página no Facebook que veremos primeiro que muitos. Está confirmado a exibição do filme nas telas brasileiras, previsto para o segundo semestre de 2013.

 No mais novo longa da franquia criada por Akira Toriyama os eventos ocorrem alguns anos após a derrota de Majin Boo. Goku e os outros terão que lidar com a ameaça de Bills, um ser extra-terráqueo que após dormir por um longo período de anos, descobre que Freeza foi derrotado por um Saiyajin e então resolve atacar o planeta onde ele está. Mais informações ainda não foram divulgadas.


Sega anunciou quinta passada em seu blog que Hatsune Miku virá para o ocidente. Calma, não é show. Mas não fique triste! É o jogo que está para vir, intitulado Hatsune Miku: Project DIVA F. Será lançado em agosto. Nos EUA será vendido em disco e na PSN, já na Europa será somente em formato digital. O demo do jogo sairá na PSN americana dia 11 e na européia dia 12.


Fontes: JBOX e Central Otaku

0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b