Resenha de loja - LOV ELLY

Yo minna o/

Só da uma passada rapidinha que eu estou beeeem atarefada esses dias devido a escola e talz.

Preciso dividir essa felicidade com vocês!!



Eu tinha comprado pela LOV ELLY o Hello Hello que é o 2º mini álbum da minha banda K-POP favorita, NU'EST
E CHEGOU!!!

É aquilo, se você quer comprar algo, mas não sabe se da para confiar ou não, aqui a minha opinião se dá:
SIM!

Esta loja online tem os produtos 100% originais, direto da coreia.

Leia mais para saber como foi o processo da compra:



O que veio junto com o Álbum foi o Poster e o brinde.
O pacote veio lacrado, enrolado em plástico bolha por completo, dentro da caixa do envelope SUPER LACRADO! (Foi um ****** abrir aquilo, o que mostra que é bem embalado. E veio tanto plástico bolha *---*)
E ainda veio alguns brindes que eles deram: figurinhas e cards de bandas coreanas.

Eu paguei pelo Mini álbum c/ poster + Frete.
O Mini álbum com o poster ficou por R$56,00 + o frete de R$8,00 [Vem do PR]
Eu fiz a reserva do álbum  eles reservam por 5 dias. Se você não pagar dentro desse prazo, sua reserva é cancelada.
O produto foi colocado no correio depois de quatro dias e chegou em 4 dias também.

Elas tiraram todas as minhas dúvidas quanto a pagamento (Só depósito bancário) e envio, resumindo, me atenderam super bem.

Elas só trabalham com produtos importados e originais.
Como elas mesmas informam:


Crédito da imagem: Lov Elly























Eu aprovo essa loja. Vou comprar mais coisas deles futuramente.

A loja se localiza no Facebook:
http://www.facebook.com/lovellystore

A foto dos produtos:

O poster, que veio dobrado.

Os brindes

Como é por dentro + o card do Baekho que veio com o Album [Card secreto]

Resumo de tudo


Foi isso. Isso... se considera mesmo como uma resenha? .-.

2 comentários:

  1. Tipo.. não curto muito k-pop, mais acho bacana :D
    Essa loja deve ser boa, mas prefiro lojas que tenham seu sites próprios, principalmente porquê não entro muito no face...

    Beijos~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, tbm prefiro os que tem site próprio... Sl, parece mais confiável e é mais organizado. Em breve eu vou fazer de outros sites, assim que tiver tempo.

      Excluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b