Novidades \o/

 Yo minna o/ Como vão?
Venho trazer algumas novidades (uma passadinha rápida por aqui)

O que acharam do Lay? Deu muito trabalho fazer essa coisa T^T
Se perceberam, ali no canto em "Redes sociais" tem o Twitter.

Eu achei que coloca-lo ali seria uma forma mais fácil de vocês saberem uma ou outra novidade sem ter que ler muito. Sim, a "Otome e Otaku" sou eu.






Tiger & Bunny vai vir pro Brasil (só o Mangá)

Segundo a JBox, a Panini falou que quer traze-lo também, o que foi uma grande surpresa. Ela está colocando cada vez mais mangás por aqui. Com a promessa já do Blood-C e a versão colorida de HOTD, + o databook de Naruto e o mangá de Toriko. Já nas bancas atualmente o Yakumo e o Triage X.

Segundo ela, o mangá não vira agora (este mês), mas nesse ano.   [Fonte]


yamaguchi


Morreu dia 04/04/13 Noboru Yamaguchi

Ele era o criador de Zero no Tsukaima e Green Green.
Ele veio a falecer de cancer, ele vinha se tratando da doença há 2 anos.
Morreu jovem (41 anos). A história do anime foi concluida (as 4 temps.), mas o Light Novel ficou incompleto. [Fonte]




Da temporada de Primavera 2013 (dos animes), creio eu que só falta sair dia 13/04 o Hentai ouji to Warawanai Neko.
Eu to vendo os animes ainda, até agora essa é a minha lista de animes de Primavera que vou assistir:


Aku no Hana
Arata Kangatari
Dansai Bunri no Crime Edge
Data A Live
Devil Survivor 2 The Animation
Haiyore! Nyaruko-san W
Hataraku Maou-sama
Kerneval
Namiuchigiwa no Muromi-san
Ore no Imouto wa Konna ni Kawaii Wake ga Nai 2
RDG: Red Data Girl
Shingeki no Kyojin
Uta no Prince-sama: Maji Love 2000%
Yahari ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru
Zettai Bouei Leviatan

Total: 15

Falta assistir (5):


Hyakka Ryouran Samurai Bride
Mushibugyou
Photo Kano
Suisei no Gargantia
Hentai ouji to Warawanai Neko


E eu já vi o Danball Senki Wars... Mano... Não sei se é o mesmo traço de Inazuma Eleven.. Mas se não for, parece. A história... é +/- legalzinha... Digamos que não curti muito. Creio que foi feito pra vender bonequinho, porque né






(Danball Senki Wars  -   Inazuma Eleven)

Os bonecos de Danball Senki Wars:




FALEI QUE ERA PRA VENDER!

Ai bateu a duvida.. eu não sei se é uma segunda temporada (nem olhei direito)... Mas ta ai a minha opinião.

Vocês conhecem o Aoi Sekai no Chuushin de?
Anime (acho que do ano passado) que saia um ep. a cada +/- 3 meses?
ACABOU [Segundo o titulo que ta no arquivo]
Só em 3 eps.
Se realmente for só isso.. Eu não achei que seria só isso... ._.
Depois venho falar melhor dele, caso não queira esperar aqui o link onde eu to baixando (ele tem a sinopse e talz): Sakura Animes


É só isso por hoje, espero que tenham gostado. Até a próxima o/


Reações:

2 comentários:

  1. Que pena... um mangaká a menos no mundo :/
    Opa, quando estrear vou comprar esse tal de Tiger e Bunny, quero ter o máximo de mangás, só tenho o n°37 de One Piece, os n°1, 2 e 3 de Kuroshitsuji, e hoje comprei o n°8 de Soul Eater.
    Eu tô acompanhando novamente poucos, não gosto muito de si-fi ou de mecha, to acompanhando: Karneval, RDG: Red Data Girl e o Mito De Arata, e vou acompanhar quando estrear Zettai Boei Leviathan
    ~Adeus
    //Sweet Nightmare//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duda-chan, o Zettai já lançou [Eu amei, me lembra Magic Knight Rayearth e eu amo o anime (saiu no sábado, 06/04, já ta disponível no Sakura Animes e Punch pra baixar, provavel no Animakai tbm.. E online tem no Anitube e no Animakai tbm ^^)]
      Vc já viu Persona 4? Se viu e gostou, você pode chegar a gostar do Devil Survivor 2 The Animation [Não é uma segunda temporada].
      Eu não pensei em acompanhar o Shingeki no Kyojin, mas eu fui ver por causa de uma imagem, e mano.. O bagulho ta foda. Eu tinha lido a sinopse e não gostei... Mas eu peguei pra ver e mano.. Não consegui dormir... Depois eu tive que ver o Namiuchigiwa (anime de sereia cm um traço... infantil...) pra conseguir dormir ._.

      Não sei se você vai gostar da história, mas ela é bem envolvente e o traço... Muito bom. Veja só o 1º Ep. e dps me fala oq achou ( * v * ) (eu sei, sou insuportável..)

      Excluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b