Animes da nova temporada que estou acompanhando

Oi oi gente! Tudo bom com vocês? Voltei pela 102974248327 vez! Então, estão acompanhando os animes dessa nova temporada? Eu decidi assistir vários porque na última só acompanhei dois. Não me arrependi pois foram dois animes incriveis com um final meio... QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER AGORA! Um deles é o Tamako Market e quem adivinhar qual é o outro ganha um doce! Yeey





Agora vamos pro principal e o título da postagem: Os animes que estou acompanhando
Se preparem para uma postagem grande (de texto). Aé:

OBS: PODEM TER SPOILERS, ENTÃO SEJAM AVISADOS

Aku no Hana
Man, essas 3 pintas dele me irritam


Sinopse:Kasuga Takao é um menino que adora ler livros, especialmente de Baudelaire Les Fleurs du Mal. Uma menina em sua escola, Nanako Saeki, é sua musa e sua Vênus, e ele a admira a distância. Um dia, ele se esquece de sua cópia de Les Fleurs du Mal em sua sala de aula e corre de volta sozinho para buscá-lo. Na sala de aula, ele encontra não só o livro dele, mas o uniforme de Saeki de ginástica. Em um impulso louco, ele o rouba. Agora todo mundo sabe que algum pervertido roubou uniforme Saeki, e Kasuga está morrendo de vergonha e culpa. Além disso, a menina, estranha, assustadora e sem amigos da classe, Nakamura, o viu tomar o uniforme. Em vez de revelar que era ele, ela reconhece a sua alma gêmea desviante e usa seus conhecimentos para tomar o controle de sua vida. Será que vai ser possível para Kasuga se aproximar de Saeki, apesar da intromissão de Nakamura e seu segredo? O que exatamente Nakamura pretende fazer com ele? 

HOLLYSHIT
O que eu achei: Bom, pela imagem você já percebe que o traço é bem realista. Eu achei muito interessante eles usarem esse tipo de técnica que é bem diferente. Muita gente deixou de assistir só por causa disso. Eu nem tinha curtido esse anime direito (não por causa do traço, mas sim pela sinopse) mas como tinha muita gente comentando para continuarem a assistir pois dizem que o mangá é bom, aí eu pensei: "Vou dar uma chance". E agora eu to acompanhando. Já está no seu segundo episódio.

Arata Kangatari (O Mito de Arata)

Arata (CAGÃO) de outra dimensão

Sinopse: A cada 30 anos, uma nova princesa é escolhida a partir da família Hime para servir o Hayagami. O tempo veio novamente, mas ao longo desses últimos anos, nenhuma garota havia nascido a não ser Arata de 15 anos de idade. O único problema é: Arata é na verdade um homem! Forçado a se disfarçar de mulher e tomar o lugar do candidato à princesa até uma outra possa ser encontrada, ele freqüenta o festival. Ele acababa testemunhando a princesa atual, Kokuri-hime, ser assassinada e pela sua própria guarda pessoal, os 12 Shinshou. Kannagi (Um dos 12 Shinshou) convence à todos que Arata é aquele que matou a princesa e agora todos na Corte Imperial estão atrás de sua cabeça! Quando foge, troca de lugar com um garoto com o mesmo nome (Arata) de outra dimensão, que é forçado a fugir no lugar de Arata agora.


Arata (BONITÃO) dessa dimensão

O que eu achei: Bom, eu estava esperando esse anime faz um bom tempo. Eu conheci ele primeiramente na banca de jornal perto de casa pelo mangá que ainda vende que se chama "O Mito de Arata" (Arata no Kangatari, tendeu?). E eu estava, tipo, há muito tempo namorando ele lá na prateleira. (o orçamento ta baixo :/). ENFIM, está interessante até agora, eu só espero que melhore e explique a história do Hinohana Arata com o amiguinho dele da outra dimensão. Só não entendi como conseguiram confundir eles dois. Tipo, eles tem cores de cabelo e de olho diferentes e tipo: UM TEM CABELO MEGA LONGO E O OUTRO NÃO. Que tipo de gente é essa meu? Ok, eu sei que quem não ta assistindo não ta entendendo nada do que eu to falando então, assista!

Karneval

Nai. O uke da história

Sinopse:Nai procura por alguém importante para ele com apenas uma pulseira abandonada como uma pista. Gareki rouba para sobreviver no dia-a-dia. Os dois se encontram em uma mansão estranha e logo se tornam criminosos procurados por agentes de segurança militar. Quando Nai e Gareki encontram-se desesperados em uma situação desesperadora, eles encontram ninguém menos que organização de defesa do país mais poderosa, o "Circus"!

BOOM! Você está grávida

O que eu achei: Eu também estava esperando por esse anime desde o começo do ano e tipo: AMEI. Os personagens são lindos de mais! É sério! Só com o olhar você engravida mano. Mesmo se você for homem! Minha primeira impressão foi tipo: Nai = uke. Não sei porque ele me irrita tanto! Acho que são aqueles cabelos que fogem da cabeça dele roxos. Sei lá mano. Yogi é o meu personagem favorito desse anime até agora (e ainda é dublado pelo Miyano Mamoru)
  Se não está assistindo: ASSISTA! Estou obrigando. A não ser que você não queira ficar gravida(o). Aí é você que sabe.


 Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga nai (Segunda Temporada)
Kirino: Vadia ingrata.

Sinopse da primeira temporada: Kyousuke Kosaka, um estudante de 17 anos do ensino médio que vive em Chiba, não vem tendo um bom relacionamento com sua irmã mais nova, Kirino Kosaka, nos últimos anos. Sua única lembrança era que sua irmã sempre ignorava suas idas e vindas com um olhar de desprezo. Era como se a relação entre Kyousuke e Kirino, agora com 14 anos, fosse continuar para sempre. Um dia, porém, Kyousuke encontrou um DVD de anime sobre bruxas mágicas na entrada de sua casa. Para seu espanto, dentro do DVD havia um eroge(um jogo adulto) e logo descobriu que tanto o jogo quanto o DVD eram de Kirino. Naquela noite, Kirino trazendo Kyousuke para seu quarto, revela ser uma otaku com uma extensa coleção, que havia colecionado em segredo, de animes moe e eroge, todos, com o tema de irmã mais nova.

Kyousuke: Eterno masoquista

O que eu achei: Eu acho que esse é o primeiro anime que eu assisto só por causa dos personagens secundários. Eu acho que eles não foram muito bem explorados, mesmo tendo um grande potencial. Desde que eu assisti nas férias de Julho na casa da MayuChan eu não sabia se iria ter segunda temporada porque o final... Já imaginem como que é. Daí veio a MayuChan dizendo: "Nicole, vai ter segunda temporada de Ore no Imouto. "C" vai assistir?" daí eu falei: "Não sei.... Eu não sei se eu quero ver aquela vadia ingrata da Kirino (que eu odeio até a alma e é a principal do anime) e aquele idiota do Kyo que ainda fica fazendo tudo por ela. Não sei se isso é amor de irmão ou masoquismo.. Mesmo assim vo assistir"
Até agora está igual a 1° temporada. Eu quero mais Kuroneko!!!

RDG: Red Data Girl

SOLTA ESSE CABELO!

Sinopse:Uma fantasia moderna, baseada em lendas japonesas xintoístas. Suzuhara Izumiko é uma menina de 15 anos de idade, que foi protegida em um santuário nas montanhas Kumano. Ela é muito tímida e destrói todos os aparelhos elétricos que ela toca. Quando ela começa a pensar em ir para fora das montanhas e se mudar para a cidade, seu guardião Sagara Yukimasa recomenda a ela a entrar em uma escola em Tóquio e  usar as forças de seu filho Miyuki para servir Izumiko para a vida inteira. Miyuki e Izumiko repelem mas seu relacionamento começa a mudar quando um acidente terrível ocorre na excursão escolar. Izumiko descobre que seu destino é como a último representante (Yorishiro) de uma deusa Himegami e Miyuki aprende que seu dever é como guardião de Yamabushi Izumiko

AHGSHGHGS QUE FOFO #FEELINGS
  O que eu achei: Eu nem ia acompanhar mas depois de ver o primeiro episódio eu decidi acompanhar. Se você for assistir não vai se decepcionar! Ele é bom desde o primeiro episódio. Só a única coisa que me irrita é que a menina não pode soltar o cabelo se não o capeta encarna nela. Então ela só pode usar o cabelo preso, o que me irrita muito pois ela é linda de cabelo solto. E também me irrita por ser meio confuso, então se for assistir, pra não ficar igual à mim, presta bastante atenção. Ah, e sem querer dar spoiler (e ja dando) botaram um brasileiro nesse anime. Daí eu fiquei tipo: "OMG. BRASIL 4EVER" Até que a menina começa a sentir uns espíritos do mal nele. MANO, SÓ PORQUE O CARA É BRASILEIRO ELE TINHA QUE SER CAPIROTO?!! E mais uma coisa: R.I.P. RICARDO. Descanse em paz amigo. Você estará sempre no nosso coração.


Shingeki nokyojin (Attack on Titan)

T^T
Sinopse: A história se passa em um mundo onde a população humana vive sobre a ameaça dos Titãs, criaturas gigantescas que devoram humanos sem motivo aparente. Após 100 sem sinais desses seres, o resto da população vive dentro de uma cidade cercada por uma muralha. Entretanto, após o aparecimento de um titã colossal, Eren e sua irmã adotiva MIsaka são obrigados a ver a própria mãe sendo devorada. A partir dai começa a sede de vingança de Eren


PUTA QUE PARIU

O que eu achei: AKJGYGHSAHWD EU NEM TENHO O QUE FALAR. Tipo, eu nem ia assistir esse anime, nem tinha me chamado a atenção e tal. Mas aí eu vi, tipo, uma penca de gifs no tumblr daí eu falei: "Ah, vo assistir saporra". Eu nem tinha lido a sinopse então não sabia o que aconteceria e tipo: PQP!!!! QUE FODA. No momento que eu vi aquele Titã colossal de 60 metros de altura musculoso with lasers in hell, eu falei: Puta que pariu, fudeo. Por que tipo, o muro tem uns 50m de altura daí chega o Titã tipo: HELLO EVERYBODY, por cima do muro. Se você assistir, vai ter noção do tamanho da criatura. Dizem que esse vai ser o melhor anime do ano e eu não duvido disso. Aposto que esse vai ser o meu anime preferido dessa temporada. RECOMENDO 1298737854234642392387634³ vezes. ASSISTAM. ESSE EU OBRIGO VOCÊS A ASSISTIREM.


Uta no☆ Prince-sama♪ Maji Love 2000% (Segunda temporada)

image
DEUUS DO CÉU

Sinopse:Entrando curso de mestrado, Nanami Haruka está enfrentando um momento ainda mais adifícil. E ela não é a únio. Os seis principais membros de Starish são atribuídos novos senpais para vigiá-los! Mas os senpais não estão tendo as melhores atitudes a respeito.

uta no prince sama maji 2000% ichinose tokiya hijirikawa masato butt sex
BUNDELICIOUS

O que eu achei: Boooooooooom, eu fiz uma postagem com vário gifs do primeiro episódio (clique aqui pra ve-las) e eu achei meio... GAY! Mas, como eu amo Uta-pri vou continuar assistindo. E ta daora até agora. Enfim, assistam a primeira temporada pra assistir a segunda!

FINALMENTE TERMINEI!! YEEEY!! Essa post levou o dia inteiro pra ser feita. Caramba. Bom, obrigada se você leu até aqui. Beijos o/

0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b